Testando: Lápis à prova d’água Lancôme

Mah / 12 jun,2012 /Maquiagem

Eu não tinha como escrever o nome deste lápis no título do post, mas o nome real dele é Le Crayon Khôl Waterproof. Mais simples colocar lápis à prova d’água né? Ganhei o lápis da querida Cinthia Ferreira, do Makeup Atelier, e ela me disse que era o melhor lápis à prova d’água vendido no Brasil.

O lápis delineador tem duas pontas: uma, obviamente com o lápis, e a outra, com uma esponjinha para esfumar o traço. Promete ser intenso, macio e ficar por horas sem borrar. Ele não possui fragrância alguma e realmente é bem macio e tem uma cor forte e intensa, não é preciso fazer o traçado mais de uma vez, já que na primeira possui um resultado satisfatório.

Passei o lápis pela manhã e quando cheguei em casa às 19h ainda estava com o traço lá, firme e forte. Para mostrar aqui no blog, eu passei no meu braço e depois lavei com água e sabonete em barra. Não esfreguei muito, apenas passei os dois, vejam o resultado:

O lápis é realmente muito resistente e super indicado para aquela maquiagem de festa que deve durar muuuuitas horas! A Ci realmente tinha razão, este é o melhor lápis à prova d’água, que eu já utilizei, comercializado aqui no Brasil. (em breve a Urban Decay será vendida na Sephora, então a Lancôme que se cuide! rs).

Como nem tudo é perfeito, o preço dele é um pouco salgado… R$111,00. Sinceramente? Não pagaria tudo isso em um lápis! Mas, como eu ganhei, estou feliz!

Beijos
Mah

7 comentários em “Testando: Lápis à prova d’água Lancôme

  1. Olá! Tudo bem?
    Eu não conhecia o seu blog e achei tudo lindo por aqui! Também adorei o conteúdo! 🙂
    Esse lápis parece ser muito bom, mas realmente é muito caro. Eu também não pagaria por ele. Mas que bom que você ganhou, né? rs
    beijos!

    1. Tudo bem sim e com você Luciana? =) Seja bem vinda e espero que volte mais vezes!
      Acho um absurdo pagar 100 reais em algo que você aponta e acaba. Não tenho coragem MESMO! Ainda bem que eu ganhei, porque não compraria nem ferrando! hahahha

      beijos

  2. Bom saber. Nunca usei esse lápis.

    Quanto à Urban Decay, de tanto ouvir falar sobre os lápis 24/7 comprei dois deles, um preto (Zero) e um dourado (Midnight Cowboy). Sinceramente, achei péssimos. Não duram nada na linha d’água e borram, mesmo delineando os olhos por fora. Sou muito mais os Liquif”Eye da Milani, os waterproof da ArtDeco e os PowerPoints da MAC.

    Bjo.

    1. Jura que não gostou do Urban Decay? Nooossa! Todo mundo me fala tão bem dele! Acho que vou testar na Sephora quando abrir aqui em SP e ver se eu gosto ou não, porque ele também é bem do caro!

      Beijos

  3. To foraaa!!! Hahaha… Tanto pelo preço, quanto pelo à prova d’água! Já to com preguiça de remover mesmo sem ter passado kkkkkkkkkkkk.

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *