Natura Faces para pele negra

Mah / 13 mar,2012 /Maquiagem

Faz um tempo eu coloquei no ar um post com alguns batons que eu indico para a pele negra. Lembram? Eram batons baratos e vendidos por catálogo, o que pode nos enganar e muito né?

Hoje continuo mostrando alguns batons que indico para a pele negra, mas desta vez vou mostrar apenas da linha Natura Faces.

Desta linha inteira eu só achei que estas quatro cores combinavam com o meu tom de pele. Esta linha é uma graça porque os batons são baratinhos e vem com este espelho fofo que faz uma diferença enorme quando estamos com uma bolsa pequena.

Maaas, chega de falar e vamos ver como eles ficam em mim?

Digamos que o Marrom Brilho é um nude cintilante. Gostei e acho que combina com qualquer maquiagem, ainda mais quando o olho é bem escuro! =)

Um rosa delicado, bem feminino que me lembra sutilmente o Brave da MAC. Uma alternativa nem mais barata hein?

Tem que ter muita coragem e personalidade para usar este batom. Uma cor forte e chamativa que é preciso “segurar”.

Um vermelho bonito que combina com outros tons de pele. Bem aberto e fica interessante se passar um pó por cima para deixá-lo mate.

É isso! Cada batom custa R$9,70!
beijos
Mah

24 comentários em “Natura Faces para pele negra

  1. Mas uma vez vc acerta na mosca com este post!! É realmente muito dificil escolher uma cor de batom pelo catalogo, a gente sempre acaba errando na cor. Adorei o boca incrível, amanhã mesmo vou procurar a minha revendedora e encomendar o meu.

    Bjs

    Lari

  2. Oi Maraisa!!!

    Eu tenho o vermelho beijo e o vermelho paixão…usei e amei…gente, super barato e deixa a boca bonita demais.

    Mas me fala uma coisa: que truque é esse pra deixar o batom mate???

    Me explica quando puder?

    Beijos e boa semana.

    1. Oi Ro! É só você passar o dedo no seu pó facial e dar batidinhas na boca! Você vai ver o efeito lindo que dá! Parece outro batom! =)
      beijooos

  3. Ah… vc tb conhece essa linha?

    Eu conheci através da Cinthya no Pensamentos Insanos, eu tenho o Boca Incrivel e adoro! É aquele batom do dia-a-dia, para carregar dentro da bolsa sempre!!!

    Também adorei o Marrom brilhante e os vermelhos mas… sempre que vou na pronta entrega aqui perto do trabalho nunca tem eles… ai que raiva!

    “Gosti” muito do post!!!

    bjs

  4. Nossa, descobri seu blog agora e Amei!!!

    Tenho uma dificuldade tremenda em achar batons legais p/ o meu tom de pele. me apaixono pelas cores, qdo vejo eles não ficam tão legais em mim. prova disso: o salmon 04 da Dailus (que é o genérico do Please me da MAC rs).

    Enfim, vou acompanhar sempre.

    bjos =*

  5. Lindo o Boca Incrível. Ei tenho dificuldade em gostar de tons fortes para batom, geralmente uso cobre, rosa claro e nude.
    Nunca na vida usei vermelho, mas ficou lindo em vc.
    Quem sabe um dia eu arrisco.

    Beijos!

  6. Agora que descobri seu blog, todo dia dou uma passadinha para ver as novidades!!! Achei lindo o Boca Incrível, é um rosinha delicado, eu não conheço os batons da natura, mas vou pedir esse que amei. Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *