Testei: Creme de tratamento Novex Argan

Mah / 01 mar,2012 /Cabelos

Siiiiiim, ainda óleo do Argan! hahahha Minha irmã ganhou este produto em tamanho menor do que o normal quando comprou algo que eu não lembro. Sei que fui testar, já que ganhamos né?

Todas já estamos cansadas de saber das propriedades do óleo de Argan né? Ele ajuda a reparar a fibra capilar, protege os fios contra agentes externos, recupera danos… enfim, uma maravilha mesmo!

O Novex é indicado para usar durante 15 ou 25 minutos. Não dá para passar no banho e deixar 5 minutos achando que vai acontecer algo porque não acontece! Tem que seguir direitinho!

O produto tem um cheiro gostoso e não é denso. Se você espera uma hidratação mega power não indico, mas se quer hidratar suavemente uma vez por semana é bem legal, deixa os fios macios, suaves e fáceis de domar. Não senti a recuperação ou restauração do cabelo. Não considero um tratamento de choque, mas sim algo de uso contínuo!

Quando? O pote com 1kg sai por volta dos R$18,00. (dura muito!)

beijos
Mah!

10 comentários em “Testei: Creme de tratamento Novex Argan

  1. Oi Mah!

    Eu gosto dos produtos da Novex. Já usei o creme de tratamento de Azeite de Oliva e gostei muito.
    Queria te pedir um tutorial desse penteado seu que saiu no blog da Cinthya. http://cinthyarachel.com/?p=2273
    Eu quero muito aprender a fazer, mas não sou das criaturas mais habilidosas.

    Bjooss

  2. Mah de Deus… tava vendo esse produto ontem mesmo aqui na net, que coincidência!!! rsrsrs…

    Tô pensando em comprar, porque esse tal de óleo de argan tá muito famoso e metido né? Mas como o meu bolso não comporta o Moroccanoil, então temos que optar pelo mais barato e o preço deste tá muito bom, por ser 1kg né?

    Beijos!!

  3. Olá! Esse eu tenho…não gostei muito…pelo menos não tanto quanto o de Azeite de Oliva – que é ótimo… Essa semana fui à loja, aqui em Salvador, e fiquei surpresa com a quantidade de produtos com Óleo de Argan!!!!!!!!!!!!! Incrível!!!!!!!!!! bj

  4. Boa tarde Maraisa…

    Então…eu estou usando esta mascara…mas num vi nenhum diferença não…sinceramente…só n compro outro porque é um potão…vou esperar acabar…

    bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *