Testando: Primer Sephora

Mah / 15 dez,2011 /Maquiagem

A Sephora iniciou as vendas da sua linha de maquiagem no Brasil no mês passado; para quem não se lembra ou não viu ,fiz até um post com alguns produtos da marca e os preços que seriam comercializados. Já mostrei para vocês aqui um batom da marca e hoje mostro o primer facial.

O Smoothing Primer Primer vem em uma embalagem de vidro com 15ml de produto e promete ação matificante, minimizar imperfeições na pele, e maior fixação da maquiagem.

Eu não tenho o costume de passar primer antes da maquiagem, tanto que o único que comprei dei para uma amiga pois não achei eficiente. Mas fui testar o da Sephora alegre e contente esperando bons resultados.

O produto não tem fragrância e a textura é gostosa, parece mesmo que matifica a pele, mas infelizmente não vi este resultado. A minha pele é bem oleosa e matificá-la para mim é uma maravilha, mas não foi isso que aconteceu. A maquiagem não fixou por mais tempo, não diminuiu os poros e em dez, repetindo, DEZ minutos a pele já estava oleosa novamente. Tentei usar durante vários dias e até misturei na base, mas em vão.

A embalagem é pequena mas o primer rende demais, então vai durar uma eternidade. Talvez em uma pele mista ou seca ele tenha um melhor resultado, mas comigo não deu certo mesmo.

Aqui no Brasil ele é vendido na Sacks por R$96,00 o que eu acho um absurdo, já que ele não fez nada do que promete…

Beijos
Mah

14 comentários em “Testando: Primer Sephora

  1. Mah, qual primer teve o melhor resultado na sua pele?!
    A minha pele estpa muito oleosa agora com esse calor e eu estou ficando desesperada. Gosto muito do prep primer da MAC que consegue segurar a oleosidade, mas gostaria que a minha pele ficasse superrrrrrrrrrr sequinha. Você recomenda algum?
    Bjsss

    1. Oi Camila, eu não testei tantos primers assim. Testei o da e.l.f. e não achei tão legal assim, tanto que dei para a minha amiga, semana passada eu passei uma amostra da L’Oreal que é o Studio Secrets e adorei, agora vou comprar o potinho grande e depois falo no blog. Infelizmente não sou uma boa pessoa para te indicar primers =(

      A minha pele também é super oleosa, no verão eu transbordo óleo e tenho que lavar o rosto mais vezes. O que faço para tentar diminuir é passar TUDO que eu posso matificante, desde o hidratante, protetor solar até a base. Ah! Creio que nunca a nossa pele vá ficar sequinha sequinha, ainda mais a nossa que é oleosa, em algumas horas o óleo volta…

      Mas pode deixar que quando testar mais primers coloco por aqui.
      Beijoooooo

  2. o fato de custar 96 já é um absurdo, pq ele custa 12 na gringa.Acho q se basearam no preço da contém, já q na contém é 92.Pq dizer q só imposto mais que triplicou o preço é sacanagem!

  3. eu tbm estou nessa luta de encontrar um primer,pra minha pele ja testei varios, cogitei comprar esse mais ate ja desisti, eu tbm tenho a pele puro oleo que dá ate medo!
    um dia acharemos , dizem que o da smashbox é bom ;*

  4. Eu tenho esse primer da sephora, achei ele regular…pois tambem tenho a pele oleosa e aqui na espanha como ñ faz tanto calor como no brasil eu ainda controlo um poko…mas to preocuoada pois volto pro brasil em março e estou comprando como louca tudo pra pele já que um simples primer de 11euros (sephora) no brasil custa 96,00R$ vou fazer estoke..rsrs….se alguem sabe de algum primer importado que seja bom para pele oleosa e com poros abertos..ceito a dica..bjs lindas..

    1. Oi Monalisa! Então, eu não acho o primers da Sephora bom para quem tem pele oleosa ainda mais aqui no Brasil! Se você o acha regular, quando vier achará ele horrível! rs

      Como não uso muito primer, perguntei para uma amiga que adora e ela indicou o da Benefit, o da Too Faced e o Light da Smashbox!

      beijooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *