Hidratante Lavanda e Verbana Branca | Herbia

Mah / 23 set,2011 /Pele

Vocês daqui a pouco vão me matar por dar tantas dicas de produtos orgânicos! hahahah É que conheci tantas marcas de uma única vez que não tem como não contar para vocês! =)
O produto de hoje é um hidratante corporal de Lavanda e Verbana Branca da Herbia.

O hihratante é feito com os óleos essenciais destes dois ingredientes que dão nome ao produto e possuem ação relaxante, anti-inflamatória, regeneradora de tecidos e calmante. Promete hidratação com aroma suave e duradouro sem deixar a pele oleosa.

Assim que abri a caixinha veio um cheiro muito forte! A fragrância de lavanda é predominante e muito gostosa. Utilizei durante uma semana seguida e fiquei um pouco dividida na minha opinião. Gostei demais da fragrância e ela fica na pele durante um bom tempo, sendo assim conflita com o seu perfume, é melhor passar antes de dormir. A hidratação também é muito boa e dá para sentir a pele macia e realmente não a deixa oleosa.

Agora o ponto que não me agradou muito, a textura. Ela é um pouco pegajosa e demora demais para a pele absorver, assim que começo a passar tudo fica branco e demora uns bons segundos até a pele absorver tudo. É chato para quem tem pressa e quer se hidratar correndo, como disse anteriormente, é melhor passar antes de dormir para ter mais tempo.

Como este é o primeiro hidratante orgânico que eu uso, não sei se pelos ingredientes a textura fica assim mesmo. Se alguém utiliza outro orgânico, de qualquer marca e não é assim, me avisa por favor?

Vem 150ml e o preço está por volta do 30 reais. Tem para comprar no site da Herbia e no Flor de Magnólia.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *