Lip Gloss Kiehl’s

Mah / 25 jul,2011 /Maquiagem

Se eu não me engano, o Lip Gloss é o produto mais conhecido da Kiehl’s. Tem de diversas cores e hidrata horrores! O brilho labial foi o meu primeiro produto da marca e depois dele foi muito amor e sempre que posso compro algum produto.

O lip Gloss, assim como tudo da Kiehl’s, é feito com extratos naturais e promete hidratar e recuperar os lábios ressecados além de prevenir contra o envelhecimento. Tem em sua fórmula óleo de semente de damasco que suaviza a pele dos lábios, óleo de semente de uva que hidrata combatendo o envelhecimento e extrato de rosas com efeito calmante.

Aqui em casa tem uns quatro, os da foto são os meus, não consegui achar o da minha mãe e o da minha irmã para colocar junto…

East Village Vibe é um marrom escuro sem muito brilho.

Earth Day é um rosa claro, meio alaranjado e com brilhos dourados (adoooro minhas discrições).

Gosto muito das duas cores e amo a fragrância suave e deliciosa destes “glosses”. Dá vontade de abrir a tampinha e ficar o tempo todo sentindo o cheirinho deles.
A textura é como de todo gloss, pegajosa. Para usar gloss tem que gostar viu? Eu gosto e não tenho problema com cabelo grudando pois meu cabelo é curto, mas se você tem cabelos longos e vive com eles soltos vai se irritar com os fios grudando (isso vale para qualquer gloss).

É bom para usar agora no inverno porque hidrata muito os lábios e assim eles não racham. A única coisa é que não ficam com as cores dos tubinhos. Na boca tudo fica mais claro, uma cor meio transparente sabe? Isso não me incomoda, mas é ruim para quem compra achando que é tipo um batom líquido, com uma SUPER cobertura.

Quanto? R$49,90 cada (mais de 10 opções de cores)

Beijos
Mah

2 comentários em “Lip Gloss Kiehl’s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *