Cremes de Tratamento Seda

Mah / 20 abr,2011 /Cabelos

Oiiii, tudo bom com vocês? Desculpem a falta de posts na segunda e na terça.. =(  Fiquei fora de casa, fui fazer uns exames e a noite tem facu… acabou que não consegui postar nada. Mas cá estou eu de volta! \o/

Faz mais de um mês estava no mercado com o Baby fazendo compras e vejo uns potões de creme da Seda. UOOOU!

Fiquei impressionada em ver que a Seda fez estes cremes de tratamento com 1kg. Segundo a marca são quatro técnicas profissionais que garantem um efeito profissional como se você tivesse acabado de sair do salão. Sem cloreto de sódio e com o pH baixo, os cremes penetram profundamente nos fios reparando a fibra capilar e garantindo a reconstrução profunda.
Estas são as quatro opções: Realinhamento de Cutícula, Queratinização Profunda, Regeneração Capilar Completa e Efeito de Cauterização. Mas é claro que comprei um para testar, e o escolhido foi Regeneração Capilar Completa.

Escolhi este pois a sua indicação é para cabelos quimicamente danificados (o meu caso). O creme possui 20 ativos que prometem brilho, maciez, reconstrução, força e proteção.Este pote grandão rende até 45 aplicações.

O modo de aplicar difere um pouco das máscaras que passamos no banho porque este creme fica mais tempo nos cabelos. Depois de lavar com shampoo é só aplicar, deixar 20 minutos e retirar. Se quiser um resultado mais profundo é só colocar na touca térmica por 15 minutos.

Eu preferi utilizar a touca térmica pois tenho em casa e acho besteira não usar. Lavei os cabelos 2x com shampoo e depois apliquei o creme. Ele possui um cheiro bem gostoso e até que é um creme concentrado, mas não ao ponto de virar o pote de cabeça para baixo e não cair nada.

Deixei agir por 15 minutos e quando tirei percebi claramente que os fios estavam mais macios e mais hidratados. Depois que o cabelo secou (naturalmente) ficou com brilho e o cheiro estava delícia.

Me surpreendi pois geralmente não gosto destes cremes de 1kg pois a maioria que utilizei não fez diferença alguma no meu cabelo, mas este da Seda até que valeu a pena. O bom é que este creme é barato e vai dura um bom tempo em casa.

Onde? Comprei no mercado mas tem em perfumarias também.
Quanto? Paguei R$14,90.

Beijos
Mah

 

9 comentários em “Cremes de Tratamento Seda

  1. Os produtos da Seda sempre detonaram meus cabelos e até já cheguei a ficar com um tipo de micose por causa da melanina ( acredite Oo )e eu tinjo ele de vermelho, será que esse pote vai funcionar pra mim? 😛 Ah, feliz páscoa!

    1. Então Daiane, para ser bem sincera com você eu não usava nada da Seda. Tudo detonava o meu cabelo. Depois que eles mudaram a fórmula e fizeram essas cocriações eu resolvi comprar para testar e deu certo. Usei a linha laranja do Thomas Taw.
      Mas se você já teve micose com a linha não sei se vale a pena comprar. O investimento não é grande, mas e o medo de pegar micose novamente e acabar gastando mais? Ai, sei lá Daiane… Pede para alguém de casa comprar e testar, depois você se aventura.. huhuhuhu

      Beijos e Feliz Páscoa!

    1. Oi Simone! O perfume é mesmo bem gostoso, vale muito a pena e dura muito! Acredita que o meu está acabando agora? Durou né?
      beijos
      Mah

  2. Olha eu odiava a linha seda mas comprei hoje o creme de tratamento profissional do TOMAS TOW….antes disso meu cabelo tava um horror…ele eh cacheado…eu tinha parado de fazer hidrataçao nele…e por conta disso ele tava danificado e quase perdendo os cachos….mas eu usei esse creme e ja notei diferença…meu cabelo ficou macio e hidratado…ii com um perfume maravilhoso…e o preço entao…aki em porto velho eh 14,50….olha a seda superou….amei essa ideia de ter um tratamento do salao em casa…meninas q ainda naum usaram….recomendoooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *