Blush 2nd Love

Mah / 28 jan,2011 /Maquiagem

Oiee! Ainda estão vivas? Eu não… já virei chocolate derretido há muito tempo com este calor que não me pertence! AAAAAAAAAAAAI não aguento!!

Penso eu que é muito interessante testarmos marcas novas; não custa nada dar uma chance para aquela marca que você nunca viu mas que pode te surpreender. Quando estava fazendo uma das minhas últimas compras no Nonpareil vi a marca 2nd Love e achei interessante, pois alguns produtos lembravam a linha mineralize da MAC que é bem mais cara! Comprei o blush para testar.

Ao contrário da linha Mineralize, este não é um blush mineral e me custou $6,63  (R$ 11,60).

Até então eu não conhecia a marca e descobri que ela tem um site bem do bonitinho e tem uma variedade de produtos bem maior do que era vendido no Nonpareil. Mas como nem tudo são flores, o site  entrega somente para o USA =/; se bem que isso não é uma coisa tão ruim já que os preços estão mais caros do que no Nonpareil! o.O

A cor é Terra Cotta e diga-se de passagem é muito linda. Este blush  me passa um ar de riqueza sabe? Estas cores misturadas, este brilho todo… hahahha
A cor fica bonita para qualquer tipo de pele e tem uma ótima duração. Pode passar de manhã e ainda está linda no final da tarde.

Tirei fotos em dois lugares da casa com iluminação diferente para vocês verem como ele fica na pele:

Acho que fica bem delicado e sutil e dá para usar tanto de dia quanto a noite, tudo vai depender do resto da maquiagem, como batom, sombra….

Enfim, gostei muito do produto e é bem provável que eu compre os outros blushes da marca. Lindos!

Beijoss
Mah

6 comentários em “Blush 2nd Love

  1. Nossa quanto tempo eu so entro no blog olho as novidades e não deixo sequer um oi, Mah só vc mesmo para encontrar produto gringo com preço super amigo e de boa qualidade.
    O blush ficou super bem na sua pele deu aquele ar de garota saudável e fora que adorei o fato dele ser bem parecido com a linha mineralize da MAC nunca vi maquiagem com a estética mais charmosa que essa.

    1. Oi Carla!
      Fico feliz que você tenha saúdo do anonimato e apareceu para deixar um comentário =]

      Como disse no post, acho que a cor deste blush fica legal em qualquer tipo de pele, da um up né? E foi por ele ser clone da MAC que eu comprei! A linha mineralize é bem cara, e não sei porque, mas nunca tive coragem de comprar, este “genérico” foi beeeem mais barato e é muito bom! Vale a pena!! =]

      beijoooo
      Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *