Cartas da Semana por Renata Ruiz | 19 à 25 de março 2018

Mah / 20 mar,2018 /Carta da Semana

7 de Ouros – Pagem de Ouros

Parece que as cartas de Ouros estão regendo as últimas semanas, pois já esteve presente com o 8 de Ouros e no começo do mês com o Pagem de Ouros, que saiu novamente agora (veja a coluna da semana de 26 de fevereiro). Isto me alerta para o significado deste naipe que diz respeito às nossas ambições, principalmente no lado material. Está ligado ao trabalho, aos desejos e conquistas financeiras, além de retratar os problemas e desafios que enfrentamos nesta vida. Não sei se com vocês, mas reflete um pouco do que estou passando. Sempre faço uma leitura neutra para a semana, e como também faço parte deste sistema em que estamos, a minha energia também está presente. Portanto, este conselho não vai somente aqui para os leitores da Maraisa, mas vai para mim também.

A primeira carta que saiu foi o 7 de Ouros, um alerta para fazermos uma auto-avaliação de onde estamos e para onde iremos. O melhor é preparar uma nova estratégia pois a antiga (ou atual) não é mais válida, é um projeto ou relacionamento que não dá mais frutos. É um momento de difícil decisão, pois nem a nova proposta (que você acha ser nova) pode ser boa. Reflita e veja se o novo que aparece é realmente positivo.

Esperanças podem estar desgastadas ou destruídas, por isso o fracasso é eminente, Tome a consciência disso e reconheça a falta de perspectivas e afasta-se disso. Não se apegue a algo que já morreu.

Ao fazer isso, você abre espaço para a energia do Pagem de Ouros, que vislumbra um novo projeto. Pera, mas você falou que o novo poderia não ser bom. Mas este novo do Pagem é novo mesmo, você nem tem consciência dele, pois surgirá de uma ideia, lampejo criativo ou mesmo da intuição. Por isto é necessário se desfazer do velho para que este novo “novo” venha surgir.

Tanto que quando eu tirei a foto das cartas pensei em produzir com a imagem de Ganesha. Para quem não o conhece, ele é uma divindade hindu, a qual gosto muito. Conhecido como removedor de obstáculos, ele pode ajudar muito neste momento (tanto que enquanto escrevo este post, escuto seus mantras para abençoar mais a semana de todos). Filho de Shiva e de Parvati,  auxilia no início da jornada, aventura ou mudança de vida, e protege a todos que a buscam. Sua história é muito bonita, vou deixar dois links para quem quiser conhecer.

http://www.grandefraternidadebranca.com.br/ganesha.htm
https://www.significados.com.br/ganesha/

Ganesha pode auxiliar muito a energia do Pagem de Ouros para abrir este novo caminho, fazer olhar o futuro e ver o que pode conquistar. Coloque a mão na massa e aproveite o momento positivo. Seja em um pequeno projeto, atividades concretas e com senso prático. Com isso você conseguirá solucionar as coisas e organizar o seu dia.

Sei que falei muito do material, mas pode surgir um novo amor para aqueles que buscam ou nem estavam se preocupando com isto, pois o Pagem de Ouros é o início a descoberta da sensualidade, um campo fértil para novos relacionamentos.

Gostaria de fechar esta semana passando o mantra de Ganesha para aqueles que querem que ele ajude nesta semana:

Om Gam Ganapataye Namaha

Boa semana a todos,

Gratidão
Renata Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *