Batons Mate Colors Up | Payot

Mah / 26 fev,2015 /Maquiagem

AEEEE! Agora sim eu estou de volta gente linda! Como disse no post anterior, tem vezes que a cabeça acaba nos trazendo consequências físicas e isso acontece comigo. Mas pelo menos melhorei antes da semana acabar e posso postar algumas coisas para vocês né? HAHAHhahA

Primeiro eu quero entender por que na Payot se escreve BATON com N. Eu sei que há muito tempo era escrito assim, mas ainda é aceito? Não fui pesquisar sobre porque não consigo escrever com N então continuarei no meu batom tudo bem? =)

No final do ano passado recebi a linha Colors Up que conta com oito batons, um quarteto de sombras e também um iluminador. Hoje eu mostro para vocês as oito cores de batons mate que a marca fez.

Aviso 1. Eu nunca gostei tanto de TODAS as cores de uma coleção de batons como gostei desta
Aviso 2. Não tem aquela fragrância típica da marca que muitas detestam mas eu AMO LOUCAMENTE. hahaha

Então vamos encher esta tela de IBAGENS BRASIL:

Segundo a marca, esta é uma coleção de maquiagem moderna, diferenciada, vibrante e ousada. Foi desenvolvida para elevar a autoestima das mulheres (acho que toda maquiagem é).

” O batom proporciona um sofisticado efeito mate. De fácil aplicação, tem ótima fixação e cobertura, além de ser enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios.”

Sensual ficou um nude lindo para o meu tom de pele, adorei! Imagino passar este batom com um olho bem escuro ou mesmo quando você quer fazer aquela maquiagem “saí linda assim de casa” dando de louca e deixando as pessoas perdidas pensando “Será que ela está maquiada? Será que não? Oh meu Deus!” hahahhaha

Por um instante achei que este Délicat ficaria estranho na minha boca. Pensei que ele tinha um fundo frio, azulado, que me deixaria com boca “de morta” sabem? Mas ele é quente e eu curti! \o/

Jóia Rara é uma cor que eu ainda não consegui identificar se te mais vermelho ou se tem mais rosa. Confesso ser uma cor vibrante que não usaria em qualquer dia, é preciso estar um um bom astral para segurar esta intensidade toda nos lábios, mas curti.

Mas que rosa lindo BRASIL! Sim, é forte, mas na minha opinião veio na medida certa sabe? E o nome condiz com ele, para você usar quando está em um dia feliz, de bom humor ou quando que receber apenas notícias boas.

Intense Purple me lembra Heroine da MAC e também o Raven da Bru Tavares (Pausa Para Feminices). Um roxo lindo, mas tão lindo, mas tão lindo que dá vontade de usar todos os dias! hahahahha.

Explosive, para mim, é um coral. Olho mil vezes para ele e não consigo ver vermelho nisso. Estarei daltônica ou é coral mesmo? Também acho o nome perfeito para a cor dele e no início achei que ficaria estranho em mim. Confesso que não sou muito fã de batom coral ou laranja (preciso trabalhar isso), mas até que ele ficou legal!

Vermelho com um pouco de rosa que lembra cereja. Consegui definir a cor deste batom para vocês? HAHhahaha Pois é assim que eu enxergo. Para sair com ele tem que estar disposta a segurar um batom bem intenso.

Por fim o Femme que poderia ser mais escuro né Brasil? Cadê um batom beeeeem escuro do jeito que a Maraisa gosta? Cadê? Na bala ele é marrom, mas nos lábios fica vinho. Gosto muito da cor que ele fica, mas queria mais marrom. hahaha

Bom, eu gostei desta linha e aviso que ela tem batons mais secos e outros mais cremosos de passar. Os dois primeiros são os “mais mates” na minha opinião. Os outros ficam mais cremosos, basta olhar as fotos da minha boca para ver o close. Não vejo isso como um problema porque eu não sou fã de batom mate, mas quem compra o batom achando que ele será o mais seco do mundo pode se frustrar.

Quanto? 28,90 cada.

Beijos
Mah

 

 

 

 

 

 

14 comentários em “Batons Mate Colors Up | Payot

  1. Há séculos que não comento mas é porque você nunca responde e/ou aprova os comentários então não vou comentar mais. #soudesses

    Baton, com “n” no final vem do francês que quer dizer bastão, basicamente assim como no inglês “lipstick”, bastão labial. =)

    Todas as cores ficaram lindas em você mas eu achei que o ÚNICO mate é o Sensual, estou errado? HAHA

    #BEJO

    1. NOssa!
      Eu não tenho dado conta de liberar todos os coments aqui, no YT e responder no face. Não libero pq quero responder…
      Obrigada por explicar o motivo do N no final!

      Eu achei só os dois primeiros mates. Sério, os outros não tem nada de mate não.

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *