Resenha em vídeo: Nutri Seduction Luxury Mask Alfaparf

Mah / 20 fev,2014 /Cabelos, Vídeos

EBAAa! Mais uma resenha em vídeo! E desta vez falarei de uma máscara que eu estou completamente apaixonada! Comprei na Black Friday do Beleza na Web e agora quero testar toda a linha porque eu adorei o resultado.

Não vou escrever muito, melhor assistirem ao vídeo! =)

Para comprar a máscara, clique aqui
________________________________________­­_______

ESTOU USANDO NO VÍDEO

Base: SuperStay 24 Caramel Dark, Maybelline
Batom: Boca 4, Natura
Esmalte: Urban Turquoise, Color Show Maybelline
Brincos: Accessorize
Anel: Accessorize

Quanto? R$62,90 (tá em promo por R$40,90)

Beijos
Mah

9 comentários em “Resenha em vídeo: Nutri Seduction Luxury Mask Alfaparf

  1. Olha Mah usando a minha dica do enluvamento. Adorei. Sobre o produto: eu amo essa máscara e o shampoo é o meu shampoo do coração!!! Tenho as pontas muito ressecadas e o shampoo consegue limpar ao mesmo tempo que não tira a hidratação, tem a minha espuma favorita. Vale cada centavo.

    1. Ixi!
      Mas será que fedido para você é cheiro normal para mim? hHahhAhAHAHHhHA
      Pergunta para outras pessoas, se confirmarem, acho que a sua veio errada mesmo! Manda email para a marca!
      beijos

  2. Oi Mara, tudo bem?

    Há pouco tempo acompanho seu blog, que não tem absolutamente nada a ver comigo, mas adorei a sua simpatia e me apaixonei pela sua “luta” pelo cabelo natural. Imagino o quanto de trabalho não dá! Nasci com o cabelo liso, o máximo que faço é lavar e pentear, e pentear uma vez por mês! Haha!!

    Uma das minhas irmãs tem o cabelo cacheado, mas aqueles cachos bem abertos, se fosse comparar com um babyliss seria um de 3″, então são cachos bem grandes, muito diferentes dos seus!

    Acho lindo cabelo afro, MORRO DE VONTADE de fazer aquelas tranças raiz, adoro aquele visual, estou deixando o cabelo crescer justamente para isso. Mas bem, o que eu queria te perguntar não é exatamente isso…

    Quanto, mais ou menos, você vai deixar seu cabelo crescer? Vejo algumas pessoas, de cabelo afro (a propósito, é feio e/ou errado falar cabelo afro? sou completamente ignorante nesse assunto) com os cabelos enormes! No ombro…

    Uma delas é a Chila Lynn (inclusive ouça a música “Real Woman” dela, é linda), que tem os cabelos lindos, você quer deixar mais ou menos assim? Ou vai deixar mais curto mesmo?

    Ah, e outra coisa, vai fazer algum vídeo com penteados diversos? Tranças, ou sei lá, algo diferente?

    Um beijão Mara! Te admiro muito, muito, muito!! Você é uma linda.

    1. Oie, tudo bem sim e com você?

      Muito obrigada pelo carinho e por gostar do blog!

      Eu quero deixar ele crescer até o final do ano para ver como fica. Neste tempo vou cuidando e decidindo se depois de dezembro cortarei ou deixarei crescer mais. A única coisa que pretendo fazer é cortar as pontas para acertar o formato do rosto, de resto vamos ver até onde ele chega com o cuidado louco que estou tendo com ele! huAUHHAhAHuA

      Não é feio falar afro não, mas pode falar crespo! Eu falo cabelo crespo porque é o tipo do cabelo. Tem pessoas que gostam de falar afro por conta de etnia e eu não sou de me apegar muito nisso sabe? Para mim todo mundo é igual e divido o cabelo entre crespo, cacheado e liso. HAHAHAHHAHAH. Mas não está errado falar afro! =)

      Vi o cabelo da moça que mencionou, tá grande hein? hahahahha Não sei se consigo porque acho que sou muito pequena! Meço 1,56 e se eu deixar o cabelo muito grande eu sumo no meio dele! HAHAHhAhAhAhAHAHHAhAhAHAHhA

      Sobre penteados, eu não tenho muita criatividade acredita? PRECISO fazer vídeos de penteados mas a criatividade aqui tá ruim… =(

      Beijooos e mais uma vez obrigada pelo carinho
      =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *