Batom Líquido Mate Rubi | Marcelo Beauty

Mah / 20 set,2013 /Maquiagem

Oie!

Vocês sabem que eu amo batom, e há pouco tempo comecei a amar batons líquidos também. Isso porque oferecem alta cobertura, são cremosos e ainda dão um suave brilho nos lábios. Aí, vem a Marcelo Beauty com um batom líquido de efeito mate. Batom líquido mate? É algo meio impossível na minha cabeça, só se ele secar depois da aplicação e ficar mate.

A marca diz que é um batom com alta cobertura, alta duração e com efeito opaco.

Bom, pela foto vocês conseguem perceber que ele não é nada mate. É um vermelho bem intenso, possui uma cobertura assustadora mas não tem acabamento opaco.

Se você passar pela manhã, tenha a certeza de que no horário do almoço e no final do dia ainda estará com muita dignidade. É um batom forte que só sai com demaquilante bifásico. Sério, quando eu passei na mão fiquei até assustada com a intensidade desta cor! Parece de mentira sabe? hahahaha

Tem a textura cremosa, o aplicador é igual os aplicadores de gloss e tem um cherinho doce. Este cheiro doce é bem forte, mas depois de um tempo nos lábios some completamente. Para aplicar nos lábios, basta pegar uma vez produto que você consegue passar no lábio superior e no inferior. Isso porque ele é super forte e rende pra caramba. Esta embalagem de 4ml durará bastante tempo.

Este vermelho é uma cor que a pessoa precisa gostar e estar com a pele bem feita para usá-lo, caso contrário o resultado é estranho.

Olha, eu gostei muito da cor do batom, da intensidade dele nos lábios, mas ele não é mate! Se não estivesse escrito a palavra MATE eu acharia o produto maravilhoso, mas prometeu algo que não cumpriu…
Mesmo assim queria testar outras cores! hahhahaha

Quanto? Em média R$23,00

Beijos
Mah

11 comentários em “Batom Líquido Mate Rubi | Marcelo Beauty

  1. Oie, Mah! Descobri seu site há pouco tempo e estou amando! Nunca consigo tempo pra comentar os posts, mas tive que parar pra comentar nesse. MEODEOS QUE BATOM DIVONICO É ESSE?? Amei, amei, amei! Está na lista de cositas pra comprar já! Se em você que é negra ficou esse vermelhão todo, imagina em mim, que sou morena clara! Ficou linderrimo em ti!!

  2. Maraisa do céu você pediu para eu postar aqui,então to postando! (a louca que você da uma mão e já quer um braço)
    Bem você nem me perguntou,mas vou dizer minha opinião sobre as quatro bases de rica que eu estou usando:
    NARS sheer glow, cor tahoe (muito boa, porém brilhosa demais, não curto o acabamento)
    NARS sheer matte,cor tahoe ( A cor é linda, ótima para aqueles dias que você está um pouco mais vermelha, ou quer esconder pequenas imperfeições, é ótima e recomendo, porém não dura taaaanto assim kk amo só por causa do tom que é perfeito)
    Perfection Lumiere chanel, cores beige ambre 34,44 e 54 ( Bem tenho um amor e ódio com essas três cores, além de acha-las todas alaranjadas, ora são muito claras, ora muito escuras. Tirando isso é a base mais perfeita que eu já usei, dura horrores, não acumula, não transfere NADA, enfim um sonho, só não curto pelo tom… inclusive tentei usar o tom mais escuro do beige (60) e fiquei parecendo a gasparzinho kkk)
    Mufe hd, mistura das cores 173 (levemente escura) e 153 (levemente clara) (acho que você já conhece essa mufe né kkkk comparando com as minhas, acho que é mais matte que as da nars e bem menos que a chanel, amo misturar os dois tons pois fica no tom certinho e exato do meu rosto)

    Um beijo e tenta testar pelo menos a sheer matte da nars, aposto que você vai amar Mah! Bjooo e aguardando ansiosa a resenha da base da QDB (e orando por três resenhas: uma da base da marchetti, uma da duda molinos e outra da minha amada sheer matte cor tahoe da nars)
    Bjooo e a-do-rei esse tom de batom! Linda!

    1. AI DEUS, PQ EU DEIXEI VOCÊ COMENTAR? UAhuAhhAhAHAUauhaUuaHhaUhAUhAUHuAuA
      Brincadeira! huhuhhu
      Tô rindo alto do seu comentário “Bem você nem me perguntou,mas vou dizer minha opinião sobre as quatro bases de rica que eu estou usando” HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH meu, alegrou meu dia, obrigada!

      Ai que rica! Base da NARS! hahahha Vou passar na Sephora ainda esta semana e dou uma olhada nesta que me indicou (na matte pq eu não posso com glow).
      Acho que alguma amiga já me disse desta base da Chanel, preciso achar a minha cor!
      Sobre a Mufe não tenho o que falar, é amor verdadeiro amor eterno!

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *