Ativador de Brilho Shiny | Produtinhos da Beauty

Mah / 24 jun,2013 /Cabelos

Para quem ainda não sabe, Produtinhos da Beauty é a linha de produtos da loja The Beauty Box. Testei durante um tempo este Ativador de Brilho que recebi da assessoria.

Nada mais é do que um spray de brilho para os fios. O que, na minha opinião, diferencia ele dos outros é a fragrância de baunilha, chamada pela marca de “Bombom de Baunilha”. O cheiro disso é de enlouquecer qualquer pessoa que gosta de fragrâncias doces.

A embalagem é fofa e bem delicada. Veio com uma tampinha transparente, mas eu deixei cair no chão e ela se espatifou. Achei frágil demais porque nem caiu de tão alto. =/

O produto é transparente, e não possui glitter como alguns produtos para dar brilho. Borrifei por diversas vezes no meu cabelo e senti uma diferença no brilho mas nada que eu gritasse “NOOOOSSSAAA!”. Acho que a fragrância acaba sendo mais forte do que o brilho nos fios. Creio que faça diferença em cabelos lisos, mas no meu crespo mais ou menos cacheado (rs) não funcionou 100%.

Quanto? R$29,90

Beijos
Mah

 

4 comentários em “Ativador de Brilho Shiny | Produtinhos da Beauty

  1. Fiquei mais curiosa pelo cheiro do que pelo potencial brilhoso. kkkkkkkk!!
    Eu queria testar esse produtos, as embalagens são encantadoras.

  2. onde encontro esse produto? tenho cabelo liso e me interesso principalmente nesses produtos pois depois de um dia inteiro de trabalho, nada melhor do que ter na bolsa algo que passe nos fios e saia por aí COM O CABELÃO MEGA CHEIROSO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *