Bloqueador Solar com cor | Lielos

Mah / 13 set,2011 /Pele

E no mês passado eu recebi alguns produtos para testar de uma marca nacional e bem nova, a Lielos. É uma empresa de dermocosméticos que no momento trabalha apenas com proteção solar. Hoje vou falar sobre o Bloqueador Cor de Base.

Ele vem em duas cores: bege claro e bege médio; contém em sua fórmula colágeno vegetal  e Vitamina E que ajudam na prevenção de rugas, manchas e do envelhecimento precoce de peles extremamente sensíveis. Ajuda também na elasticidade e firmeza da pele.

Com FPS 30, sua fórmula é oil free e não comedogênica.
A cor  consegue uniformizar o tom da pele e disfarçar pequenas inperfeições. Acho interessante possuir duas tonalidades, eu usei o Bege médio e gostei muito da fragrância e da textura.

A cor pode parecer um pouco mais clara do que a minha pele, mas no momento da aplicação ela fica de um tom uniforme. Me senti muito bem com o produto e achei fácil de espalhar na pele. A única coisa que me incomodou foi não ter o toque seco, como a minha pele é super oleosa, assim que passo o bloqueador não fica com o acabamento mate que eu tanto gosto, mas é só eu passar um pó que está tudo certo! É bom para quem possui pele normal a mista ou quem não liga que o toque não seja seco.

Quanto a uniformização do tom da pele foi maravilhoso! Perfeito para quem quer ia à praia mas não dispensa o uso da maquiagem. Basta passar o bloqueador e terá uma cobertura bem leve e um rosto mais apresentável! haha

Os produtos da marca estão disponíveis em farmácias, perfumarias, clínicas de estéticas e supermercados.

Beijos
Mah

3 comentários em “Bloqueador Solar com cor | Lielos

  1. Nossssssa.. que TUDO! a minha cor tem que ser um pouco mais escura! vc sabe o preço mah? estou em uma busca louca por novos protetores bloqueadores não tão caros a recessão financeira me atinge profundamente hhaha ;p

    beijos ;*

    1. Ai, eu não consegui o preço ainda! Já mandei um email para a empresa e quando responderem atualizo o post e aviso no twitter pode ser?
      Sobre a cor, só tem duas opções e a minha é a mais escura, mas não se preocupe! Minha irmã tem a pele mais escura que a minha e ficou bom nela também!

      Beijoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *