Shampoo e Condicionador Òoshe | Nouvelle

Mah / 31 maio,2011 /Cabelos

Eu já contei para vocês que recebi diversos produtos da Nouvelle não? Junto veio este kit de shampoo e condicionador feito com óleo de Buriti.

A linha Òoshe conta com 4 kits: Tratamento Básico com Licopeno de Tomate, Ultradifinição dos Cachos com Óleo de abacate, Regeneração Imediata com Grãos de Açaí e o meu kit para Hidratação Profunda feito com Óleo de Buriti.

Segundo a marca: ” O Buriti fornece hidratação profunda e nutritiva. Seu óleo essencial, riquíssimo em vitaminas e proteínas, fortalece os cabelos, deixando-os mais resistentes à perda de água e evitando o ressecamento. Suas propriedades cicatrizantes auxiliam na rápida recuperação dos cabelos secos. Cabelos hidratados, com mais beleza, força e movimento.”

Logo de cara preciso dizer que adorei a fragrância tanto do shampoo quanto do condicionador. Fragrâncias suaves que deixam os fios com um cheiro delicado de quem acabou de sair do salão. O shampoo conseguiu me deixar bem feliz deixa o cabelo macio. Existem shampoos que me irritam por isso, parece que acabei de passar sabão de coco porque meu cabelo fica mais duro do que sei lá eu o quê. O Òoshe deixou o cabelo macio e bem gostoso.

O condicionador é mais líquido do que eu imaginava, mas mesmo assim consegue hidratar bem os fios. Deixa com um cheiro bem suave e ajuda muito a desembaraçar o cabelo.

Depois de seco, senti as madeixas mais hidratadas. Estou deixando meu cabelo crescer sem química, sendo assim a minha raiz está com mais de 4 dedos de crescimento e meu cabelo é crespo, mas bem durinho mesmo. hahhaha. Este conjunto conseguiu deixar a raiz mais maleável, macia e hidratada. Para conseguir hidratar esta raiz precisa ser turbo hein? Amei!

Infelizmente eu não sei o valor deste kit… procurei na net feito louca mas não achei. Mandei email para a assessoria e assim que receber a resposta atualizo aqui, ok? vem 300ml em cada embalagem.
EDIT: O valor do kit shampoo + condicionador é de aproximadamente R$8,65. Barato demais! Se jogaaa.

Lembrando que até o dia 10 de junho tem sorteio aqui no blog com um kit da Nouvelle. Participem!

 

Beijos
Mah

3 comentários em “Shampoo e Condicionador Òoshe | Nouvelle

  1. Olá,
    eu comprei esse kit, o laranja, por menos de 6 reais. também gostei muito do resultado, meus cabelos são fininhos então não posso usar nada muito oleoso que pesa… porém como eu andei fazendo umas loucuras, incluindo descoloração, precisava de algo bem hidratante. Pra mim deu certo! recomendo muito! Abçs.

    1. Menos de 6 reais os dois? Que barato! Acho tão bom quando encontramos produtos baratos e bons…. isso mostra que não precisamos gastar rios para ficarmos bonitas né? huhuu
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *