Beleza que vem de dentro

Mah / 03 abr,2011 /Cabelos, Pele

Recebi faz tempinho um e-mail com uma novidade legal. A partir deste mês de abril poderemos encontrar nas farmácias embalagens promocionais do Innéov Nutri-Care.

São duas caixas do produto com  20% de desconto! Cada caixa custa R$116,90, nesta embalagem as duas sairão por R$175,90. Uma ajuda e tanto para quem quer começar o tratamento ou continuar utilizando.

Para quem não conhece aqui vai uma breve descrição do produto:

Innéov Nutri-Care é um nutriconcentrado de beleza que reforça e protege a fibra capilar contra a queda. Ele tem em sua composição uma combinação exclusiva de três ingredientes:

– Ômega 3 que tem ação anti-inflamatória;
– Óleo de semente de groselha que faz a proteção vascular, reduzindo a fragilidade e a quebra;
– Licopeno com Vitaminas C e E que apresenta ação antioxidante e de reforço às fibras capilares.

Após 6 meses de uso 70% das voluntárias apresentaram redução na queda capilar, 49% constatou aumento no volume e 47% na massa capilar.
Além disso o Innéov Nutri-Care também traz benefícios para as unhas como uma melhora acima de 70% na escamação, aumento de 67% no brilho e redução de 50% na fragilidade.

=)

Aproveitando o ensejo, vi este anúncio em uma revista:

Ploft. Morri.

Este era o Innéov que eu esperava para a minha vida. Até então eu não sentia necessidade se utilizar os que existem aqui no Brasil. Mas este é perfeito para a minha pele mega oleosa. Descobri que fora do Br existem váarios, mas a demora para chegar aqui é por conta da ANVISA.

O Innéov D-Tox age nas imperfeições da pele oleosa desintoxicando e purificando.

“…Formação de pontos negros, poros dilatados e brilho excessivo são muitas vezes consequência de stress, fadiga, alterações hormonais e de circulação.Tem uma fórmula específica que diminui o stress celular que dá origem às imperfeições:

  • sulfato de magnésio – o magnésio é um mineral essencial às trocas celulares.
  • pyridoxina – componente essencial à produção de alguns neurotransmissores como a serotonina e a dopamina, essenciais à boa comunicação neuronal e à protecção contra o stress interno.
  • polifenóis de uva branca – favorecem a microcirculação cutânea, protegem as células dos radicais livres e contribuem para a luminosidade da pele.
  • e vitamina C – antioxidante que protege a pele do stress oxidativo.”

Quero mais o quê? Preciso deste produto no Brasil HOJEEEEEEEEEEE.

Enquanto isso fico com este site de Portugal que vende uma infinidade de Inneovs.

 

O Sweet Care é uma farmácia online e vende muitos produtos legais. Eu estou ensaiando a compra do meu D-Tox há um bom tempo. O que me falta é coragem pois achei o frete caro demais. =(

Vou começar comprando algo mais barato depois conto a experiência..

beijos
Mah

14 comentários em “Beleza que vem de dentro

    1. Oi Jade, infelizmente ainda não comprei em nenhum site de Portugal. Eu só conheço o Sweet Care mesmo. Ia comprar mas achei o frete caro e bateu a consciência…
      Quando testar eu falo!

      Beijos
      Mah

  1. Eu testei e não achei o frete caro, saiu por uns 12 reais, masi barato que muitos aqui do Brasil. Talvez dependa de peso. Deu super certo. Comprei nesse site mesmo, com indicação de uma das leitoras, é muito mais barato.
    Agora, uma coisinha, vcs têm coragem de ingerir essas coisas? E não!!! Tenho pavor. Não consigo acreditar e além de tudo, morro de medo. Esses dias estava vendo um que vc conseguia fotoproteção apenas ingerindo… Ai, acho isso muito bizarro, não sei se quero essas coisas no meu estômago e circulando dentro do meu corpo…
    bjs

    1. Sim, é por peso o frete! Eu simulei uma compra com algo muito pesado, acho. Por isso ficou caro e nem comprei! huhuhu

      Eu nunca tomei Inneov, mas perguntei para a minha dermatologista sobre. Ela não condenou o produto não. Disse que era bom! =)
      Nunca tomei pois não tinha gostado de nenhum, mas este eu tomaria sim!

  2. Só pra alertar, sempre dizem que vitamina A é anti-oxidante e q isso reduz o câncer e blás. Então tá, foram fazer teste científico para comprovação desse efeito positivo dando um plus de vitamina A no povo (cobaias humanas). Teste sério, validado pela sociedade científica e tal. Não é q tiveram de parar o teste no meio, pois o câncer aumentou assustadoramente??? Vejam bem, minha saúde está ótima, então vou não, quero não, posso não… Tô fora! rs rs

  3. Gente,
    eu comprei o Inneov D-tox nesse site de Portugal, o sweetcare. Será que entra aqui no País? Estou com medo de que o produto seja retido porque a sua venda, pelo que eu sei, ainda não é liberada aqui no Brasil.
    Alguém já comprou esse produto em sites estrangeiros e deu tudo certo?
    Eu precisoooooo…rs.
    Andrea.

    1. Oi Andrea, eu tenho uma amiga que compra direto Inneóv no SweetCare e sempre chega sem problema algum. Acho que entra no país sim.
      MAAAS, se não entrar, você precisará de uma receita médica para retirar o produto.

      Pensamento positivo que vai entrar aqui no BR e você vai receber em casa alegre e contente!

      Beijos
      obs.: Me conta depois se você gostou dele? Nossa, deve ser muuuuito bom!

  4. meninas compro sempre…do sweet care relaxa que entra sim, tenho o massa capilar o drenante… e etc… ja fui taxa enao taxada, ja chegou com 15 dias e com 1 mes e meio hahaha a alfandega e doideira mas compensa!! e sorte mesmo. bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *