Dia Internacional da Mulher

Mah / 08 mar,2011 /ETC

EEEEE \o/

Hoje é o nosso dia! Parabéns a todas as mulheres que entram no Beleza Interior e que contribuem para a mágica da vida no mundo.

Para alegrar este dia tão gostoso, para você que está em casa, sentada, passeando pela internet, separei algumas lojas virtuais que estão com promoções especiais para nós. Que tal pedir para o namorado(a), marido, pai, um presentinho? OOOU se dar de presente?

Aproveitem…

Shoptime: A loja fez um vídeo com uma mensagem para as mulheres e está com 10% de desconto nos produtos de marca própria. Eu particularmente adoro os produtos Fun Kitchen =)

Loosho: Alguns produtos com descontinhos especiais. Interessante dar uma olhada. A loja tem uma variedade imensa de produtinhos nacionais. Se você tem preguiça de sair de casa para comprar na perfumaria, este site é uma perfumaria online! =) Promoções aqui. (obs.: Me interessei no corretivo Duda Molinos que está R$17,85, será que vai vencer logo?).

L’Occitane: Eu não vou falar muita coisa pois sou apaixonada pelos produtos da marca e pelo tratamento que a loja dá aos seus clientes, seja online ou na loja física. A promo é bem bacana, já que dá para alcançar os 200 reais rapidinho, e acaba pagando R$170,00. Se joguem na loja virtual ou nas lojas por aí.

 

Adcos: A Adcos infelizmente não tem loja online, mas isto não é problema já que a promoção vale para todo o mês de Março. Dá tempo para comprar! A cada 150 reais em compras você ganha um produto da linha de maquiagem. Interessante.

 

Sépha: A loja está com alguns produtos selecionados durante a semana inteira. Eu adorei os produtos e os descontos! Quem quiser comprar um perfuminho é bom dar uma olhada no site antes. As ofertas estão aqui.

Saraiva: A livraria colocou alguns produtos que julgam femininos em desconto. (disse julgam, pois tem gosto para tudo neste mundo). Exemplo disso são livros de moda, dvds de romance, entre outros.

Americanas: Uma seleção de produtos em oferta que também julgam interessantes para as mulheres. (Não gostei do conjunto de panelas ¬¬ )..

 

Submarino: O site juntou um monte de ofertas que já estavam rolando e disseram que são especiais para o Dia Internacional da Mulher. Tá, eu acredito. Aliás, a maioria dos sites fazem isso né? Mas eu não curto muito o Submarino e por isso falei dele! ahahha Mas tem quem goste! =]

É isso!

Beijos

Mah

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *