Johnson´s depois de grande

Mah / 15 dez,2010 /Pele

Oláaaa!

Deus, o que acontece com este tempo? Segunda começou a chover e só parou hoje, quarta, a tarde. o.O Que horror! Mas se bem que estava calor até demais. Então é melhor eu parar de reclamar!

Logo quando penso na marca Johnson´s me vem bebês a cabeça. Cheirinho de bebê, coisinhas bonitinhas, pequenininhas. Tudo muito fofo. Acontece que a empresa não é só isso. Tem uma infinidade de produtos entre elas a linha para “depois de grande”.

Sinceramente nunca tive curiosidade em comprar. Testei os produtos abaixo pois ganhei quando comprei minhas lentes de contato (SIM, eu uso óculos e sou míope).

Começando com a loção corporal.

Indicada para peles normais, (o que são peles normais?) ganhei a de Lavanda e Camomila. Vamos ver se ela passa no método Maraisa de avaliar um hidratante?

Primeiro: A fragrância
-Para ser bom, ganhar estrelinha dourada, precisa deixar a minha roupa cheirando;
-quando eu passar ao dormir, acordar cheirando;
-e por fim quando eu passar pela manhã e for tomar banho a noite, sentir o cheiro quando a água cair sobre a minha pele (ai que lindo!)

Segundo: A hidratação
-Não ser líquido o bastante a ponto de parecer água na minha pele;
-não ser grosso o bastante a ponto de parecer óleo;
-conseguir hidratar meus cotovelos por no mínimo 12 horas

Adorei o cheirinho! Muito delicado e gostoso! Me remete ao passado mas de uma forma boa, tem um cheiro que te faz lembrar das coisas boas da vida sabe? Muito gostoso mesmo. Infelizmente quando eu passei e dormi, não acordei cheirando e nem a minha roupa ficou com o cheiro. Passando de manhã e tomando banho a noite não deu para sentir o cheiro saindo no banho. Acho que isso aconteceu pois a fragrância realmente é BEM suave. Ela vai sumindo com o tempo, mas é muito gostosa…

A textura do creme é uma beleza! (vide imagem a baixo) Ele consegue não ser grosso e nem liquido. É perfeito! Espalha com facilidade, dá para sentir a hidratação da pele e não pesa. Com certeza dá para usar em um dia de sol. Como é indicado para peles normais (ainda não sei o que é pele normal), ele não tem uma hidratação muito poderosa, mas creio que será meu aliado neste tempo quente que está por vir.

Não é um creme super UOU que vai mudar a minha vida, mas é legal para usar no tempo quente, pois quando passo no corpo não me sinto pesada e pegajosa.

Ganhei também o sabonete líquido Pele dos Sonhos

Muito gostoso usar este sabonete no banho! Realmente acho que a pele fica macia , não se transforma em pele dos sonhos, mas  fica muito gostosa depois de usá-lo. Na sua embalagem diz que ele tem AromaRelax, que segundo a descrição é “uma mistura de óleos essenciais, que comprovadamente ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono.”. Eu não acho que o cheiro deste sabonete me relaxou. Pelo contrário, me deixou mais irritada do que já sou! Gente, Achei um cheirinho chato, enjoativo e não aguentava mais sentir ele na minha pele! Saí do banho e tomei outro, desta vez de perfume, para tirar este AromaRelex que nao relaxa m**** nenhuma! prontofalei!

Gostei do sabonete, mas não com este cheiro. Acho que o fixador da fragrância do sabonete deveria ser usado no hidratante!

Estes produtos são bem fáceis de encontrar! Tem nas farmácias e nos supermercados. A média de preço é

Hidratante: R$6,30
Sabonete: R$6,30

Beijos
Mah

7 comentários em “Johnson´s depois de grande

    1. Hahhahhaha
      Ah Ju, acho que o hidratante vale a pena.. o custo x benefício é bom. Mas o sabonete… não rolou! Tenta achar ele em alguma loja e abre a tampinha para cheirar.. a minha irmã gostou!

      beijo

  1. Aaaah, eu comprei um J&J hoje para mim … hidratação imediata para pele normal, já usei esse da foto e gostei..
    Ainda não usei esse que falei, mas quando usar, te falo .. haha

    beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *