Resenha: Base Vult

Mah / 11 nov,2010 /Maquiagem

NOOOOOSA! Que mudança de tempo foi essa minha gente? Está muito frio!
Acabo de perceber que na maioria das vezes eu começo os posts falando sobre as variações climáticas desta metrópole em que vivo… hahaha. Muito conversa de elevador!

Terça -feira estava eu em casa, sem ter muito o que fazer e com preguiça de estudar para a prova que tinha (pois sabia que não adiantaria muita coisa) e resolvi bater perna na perfumaria. Avistei a nova base da Vult  -não tão nova assim-  e resolvi comprar para testar.

A embalagem é muito parecida com a da Natura Una, vidro fosco, bem bonita! Vem 35ml, o que eu acho de bom tamanho, vai durar muito tempo!

Diz que não é oleosa, é hidratante, tem proteção solar (não sei de quanto) e vitamina E, comprei a cor 04. Quanta coisa dentro de um vidrinho só!

Ela vem com este aplicador que já existia em sua embalagem antiga. Seria melhor um pump, mas não tenho do que reclamar pois ele ajuda e muito! Acho que ajuda mais ainda quando o produto está acabando.

Quando aplicada com pincel, tudo corre bem, mas quando aplicada com os dedos, ela deixa manchas. Se você aplica um pouco e quer aplicar mais, o que aplicou embaixo vai sair, e assim fica com a pele manchada. Além disso, ela forma uns gruminhos… não sei bem como explicar… mas é muito chata se você quer passar com o dedo.

Usei ontem para ir ao cinema e  quando passei por um espelho do shopping vi que eu estava sem nada! A base além de não ter uma boa cobertura, dura muito pouco, o que me irritou demais pois odeio sair de um jeito de casa e voltar completamente sem dignidade (leia-se sem maquiagem).
Hoje tentei usar novamente, e foi com o dedo. Foi meu fim! Passei, vi que ela não cobriu muita coisa e passei de novo, fiquei manchada e minha mão cheia de gruminhos /farelos! Me deu um desespero ao me olhar no espelho que tirei tudo e passei outra base!

Enfim, não gostei! Paguei R$10,40,  não sei se vou tentar usar de novo, mas eu me dava melhor com a base antiga!

Se alguém se deu bem com ela, me avise por favor!
beijos
Mah

OBS: Não se esqueçam do sorteio de Natal!

53 comentários em “Resenha: Base Vult

  1. Oi flor. Sabe do que eu mais gostei aqui no seu blog????

    Da sua sinceridade. Legal vc falar logo de cara o q pensa sobre certo produto. Tem muita gente que prefere elogiar falsamente um produto só pra poder tentar parceria e etc. Bonita sua atitude. Gostei.

    Linda, tem sorteio lá no meu blog. Já sou sua seguidora aqui e tô participando do teu sorteio. Passa lá pra ver se vc gosta, pode ser?

    http://www.bruunbabi.blogspot.com

    1. Muito obrigada pelo elogio Bruna! =]
      Realmente, existem muitos blogs que preferem ficar neutros, mas eu prefiro falar a verdade, vai que a pessoa compra acreditando em mim e depois vê que não era bem assim? Eu digo a minha opinião… cada um forma a sua né?

      Passei no seu blog sim! Boa sorte nele =]
      beijoooo

  2. Mah…
    Amo sua sinceridade gata!! rs
    Mas qto a base vc tem razão… realmente ela deixa a desejar meeesmo.. qto aos gruminhos, tenta aplicar com a esponjinha, piora…kkkk e realmente ela é mto líquida e some rápido em peles oleosas como as nossas, ela pode ser interessante pra quem tem pele seca (fica a dica…) rs

    Bom, comprova q mtas vezes… o barato sai caro, né?! hehehe
    Qto a dignidade (ops, no make), vc é minha querida gata, e não fica feia NEVER…

    TE ADORO amigaaaa
    beijos super

    1. Hahhahha eu achando que com a esponjinha melhoraria…
      Minha mãe tem a pele mista, vou pedir para ela passar e vejo no que dá!

      Realmente, foram 10 reais jogados fora… nem sempre compensa uma base barata =/

      Hahhahahhah tonta! É só vc me ver qdo acordo…. acha que acordo que nem na novela? UAHuaHaUuauhaUhua, meo! por falar em acordar vc viu a propaganda da pasta de dente que diz que vc acorda com hálito bom? Vou testar! hahah DUVIDOOO

      beijos gata!
      =*

  3. Nossa, voce acabou de me livrar de uma compra ruim. Tava pretendendo comprar uma base vult , mt obrigada 😀 parabens pela sinceridade e claresa, seu blog é 1000 !!

    1. Hahahhaha Olha eu tirando os clientes da Vult!
      Obrigada Giselle… tenho que falara verdade né? Vai que você compra e depois acha um lixo e diz que leu aqui no blog? Como eu fico? Melhor falara verdade de um jeito mais delicado =]
      Beijooos

  4. Adoooro sinceridade! As vezes passo por alguns blogs e vejo o depoimento da blogueira a respeito de certos produtos e muitas vezes fico na dúvida se está falando tudo q acha ou se só está falando bem pra marca mandar produtinhos e brindes para o blog!
    Acho q tem q falar a verdade né? Senão as leitoras compram achando q é bom mas nao é nem perto daquilo q a gente leu!
    Vou vir sempre aqui pq sei q vai falar o q pensa mesmo!!
    Ah e eu não gosto muito das bases da Vult hehehe
    mas tem vários produtinhos deles super bons né ^^
    eles só tem q dar uma boa melhorada nessa base (:
    beijinhos!!

    1. Realmente.. a Vult tem produtos bons como produtos ruins também. Todas as marcas tem produtos ruins! É só falar de um jeito legal, pois quem ganha com isso é a marca! Ela vê onde erra e onde precisa melhorar… vê o que as consumidoras acham e esperam de seu produto!
      Volte sempree \o/ Vou adorar ver seus comentários por aqui =]

      beijoosss
      Mah

  5. Bom, estava procurando na net, quem já usou essa base, pois comprei duas dela!!! Cheguei em casa agora e simplesmente detesteiiiiiiii… como vendem uma base horrorosa dassas??? Nossa, deu vontade de devolver, mas, não tem jeito quem tem culpa é o fabricante… gostei do pó, mas, a base… Estou brava quanto a isso! Li tarde demais, sua dica! Acho qua não funciona para nenhum tipo de pele, pq ela não fixa na pele, fica saindo conforme a gente passa e de tanto tentar fazer com que fique na pele, ela ainda sai essas macinhas… ah nem!!!!!#desabafo. Ainda vi algumas meninas de outros blogs, falando que é ótima, duvido que seja verdadeiro, oq é uma pena!

    1. Nossa, você comprou duas de uma vez? o.O
      A minha eu já dei, não merecia esta base…

      Não sei como conseguem falar bem, o produto é muito ruim!

      =(

  6. Taí algo que é só usando pra dizer… Eu tenho essa base, e nao sei bem, o que dizer sobre ela, pois usei acho que 3 vezes só…
    Bom, quanto a ter livrado algumas meninas da compra, é uma boa,porém, nao resolve muito, afinal, mesmo alguem dizendo que tem um tipo de pele, e a outra dizendo que tem o mesmo tipo de pele, ainda sim, na minha opiniao são diferentes, e vale a pena arriscar e experimentar sim, afinal, o produto vai reagir diferente em cada rosto, em cada pele…. Eu acho que ela acumula e tals, e ja usei ela com hidratante, o que faz deixar a cobertura dela muito mais muito mais leve do que já é, só pra dar uma uniformizada… Quanto a durabilidade, eu tenho uma certa dificuldade de prestar atençao na durabilidade de produtos…Mas, creio que dura umas 3 horas no max… Isso é durabilidade de produto creuza… Como eu disse só experimentando,como nao gosto de jogar produto fora, a minha ta lá, parada, por enquanto…

    Bjos… adorei o blog…

  7. Nossa comprei ela recentemente (abril/2011) usei por cerca de um mês e me deparei com uma pele horrorosa, apareceram varias manchas na minha pele, acnes, nossa virou um terror; Na verdade eu nem sabia o que estava acontecendo, achei que era a alimentacao, mas foi só parar de usar a base por 3 dias que percebi uma enormeeee melhora da pele. Fiquei pasma com a constatacao. No meu caso, o barato saiu caro, pois agora estou com a pele toda marcada, com manchas, aff!! Dá vontade de processar a marca…

    Por favor se mais alguém percebeu isso, relatem aqui..tank´s.bj

    1. Nossa Cintia! Que horror deveria mandar mesmo um email para a marca falando o que aconteceu! Onde já se viu uma coisa dessas? Agora você ainda terá que comprar cremes para fazer a pele voltar ao normal… absurdo!

      beijos

  8. Comprei esta base hoje,na mesma tonalidade da sua.
    Sinceramente, não gostei! passei com os dedos,o que habitualmente faço com as outras bases e me dei mal,não ficou uniforme apareceram manchas,fiquei com a pele tipi mesclada.
    Pior que paguei mais caro que vcs,R$ 16,00. Não compro mais!

    Também não gostei da magix da Avon,muito gordurosa!! Eca!!

    1. =(
      Infelizmente poucas pessoas se deram bem com esta base! Realmente é dinheiro jogado fora. E você pagou caro hein Fabiana? Será que agora ela está cara assim e eu que não sei? Que horror!
      O jeito é dar ela para alguém assim como eu fiz…

      beijoooo

  9. Eu tmbm tenho uma dessa,odeio e não uso nunca mais!!! E minha pele é seca sendo que essa base poderia ficar boa na minha pele mas não deu certo mesmo! Realmente dinheiro jogado fora…apesar de não ser cara paguei 13 reais aqui em Curitiba! Sem contar que obstruiu os meus poros! Parei de usar faz tempo, e agora tenho até receio de comprar produtos dessa marca! Pelo que andei lendo acima, é realmente essa base sai muito fácil e não fixa! Tenso não compro mais…

    1. O jeito é dar para alguém! Eu assim como você não tenho mais vontade de comprar nada da marca.
      Difícil achar quem gostou dela né? hahaha
      bjs

  10. Nooossa, li em outros blogs q essa base era mto boa e ja estava pensando que o problema era a minha pele. Comigo aconteceu justamente o que vc descreve, a base é mto ruim, esfarela, não tem cobertura nenhuma, isso q minha pele é normal, sorte de quem conseguiu ficar com ela por 3 horas pq na minha pele tive que tirar, pois ficou HORRÍVEL. Mto ruim, eu tbm fiquei com medo de comprar outros produtos da marcA, mas tenho uma sombra marron da marca, ótima, super pigmentada, não sei oq fizeram com essa base, nunca vi algo semelhante, mto ruim.

    1. Haha! Acontece que muitas pessoas preferem mentir ao falar a verdade. Eu fui toda alegre até a perfumaria, comprei a base com o meu rico dinheirinho e me vem esta porcaria? Monica, a base antiga, na embalagem de quadradinha era boa! Eu já tinha usado… nunca achei que viraria isso! Ainda bem que eu não percebi iss sozinha, por mais que ela seja barata, não vale a pena não!
      Tenho sombras da marca também que comprei antes de comprar a base, o que eu gosto da Vult é aquele duo de bronzer e iluminador… amo!

      Beijoosss

  11. ô gnte, esse trem é ruim mesmo, viu? Paguei 15,00 por uma, tem uma semana que estou usando, parece que é pura água, vc passa no rosto e ela some, çé como se vc tivesse passando um protetor solar. Tava com pouca grana e tive que economizar na base, por isso comprei essa, não tinha nm uma gotinha da outra, mary key (adoooro, essa eu ja tenho costume de usar, 40,00 um frasquinho, mas é mto boa, nm precisa de passar pó compacto, sem contar que duuuura muito, basata apenas uma gotinha em cada parte do rosto e ela espalha perfeitamente, como se diz: o barato as vezes sai caro e foi o que aconteceu, estou com uma base novinha da vulte e vou ter que dar um jeitinho de comprar uma melhor, sacanagm, 15,00 jogados fora. buáááá.

  12. O seguinte, gente! É trabalhando no pincél pra dar certo. Pincél de base no rosto. Deixa ela grossinha mesmo, heim! Depois é só passar o pincél de pó. Ele ajuda a dar aquele “TchaM’ q falta da mistura. Eu só faço assim, e funciona. Uso a #3!

  13. Nossa concordo,comprei uma e tava odiando ai resolvi perquisar aqui no google pra ver se achava mais opinioes !HORRIVEL MESMO ,usava outra que era da koloss ,pelo menos não era igual a essa ,mais ficava umas casquinhas no rosto,dificil encontrar base barata que preste ,se alguem souber de alguma me avise .

  14. ahh esqueci de comentar o pó da vult é ótimo aocontrario da base ,ja usei e aprovei ,uma vez usei minha base da koloss com o pó da vult ficou ótimo,um efeito super aveludado!

  15. Fuçando na net, encontrei seu Blog e gostei da sinceridade como você expõe os fatos, mas confesso que o melhor: – Odeio sair de casa e voltar sem dignidade, este arrebentou!!! rsrs.

    Você já conhece a base Time Wise da Mary Kay? É ótimaaaaaa. Antes de me tornar consultora era consumidora e vos falo com certeza multipla… rsrs.

    Qq coisa, estou ai.

    Bjo.

    1. Oi Yara! Uma amiga já me falou da base da Mary Kay! Ainda vou testá-la!
      Esta base realmente não deu certo! Dinheiro jogado no lixo!

      beijos

  16. nao creio no que estou lendo 😮
    dei 18,90 em uma no sábado, mas nem fiz o teste ainda…
    bateu aquele desanimo agora ”/

    o melhor de tudo é q tenho a pele oleosa

    1. Ai Elaine, não queria te desanimar, mas tem gente que gosta desta base e usa sem problema algum! Vai que você gosta! =) Pense positivo! hhaha

      Beijooos

  17. Que pena que não li isso antes! hahaha

    Acabei de comprar esta base. Não dá pra passar com pincel, definitivamente. Ela deixa “rastros” e a cobertura é terrível, além de ser muito difícil de espalhar.

    Acho que ela funciona como cobertura BEEEM levinha, não para um efeito legal de maquiagem. E pra usar com os dedos mesmo! rs

    Parabéns pelo blog, muito legal!

  18. Oi linda! Adorei seu blog 😀
    Acabo de comprar essa base 🙁 Ainda não provei. Só na mão e achei que ficou legal. Tomara que dê certo na minha pele pq fico triste quando gasto dinheiro em porcaria, mesmo que seja pouco, é o nosso dinheirinho suado né?

    Bjoooooooooooooooosssssss

    1. Oie Carol! Seja bem vinda ao Beleza Interior! =)
      Depois me fala o que achou da base! Muitas pessoas se dão bem com ela, mas eu não gostei mesmo =/

      Beijooos

  19. Pra mim essa base tmb nao deu certo…ja tentei aplicar de varias formas..pesquisei pra entender como que pra algumas meninas ela deu certo..pq eu nunca vi uma base tão ruim…mancha..esfarela..nao dura nd…nao aceita camadas..uma verdadeira porcaria…to muito decepcionada pq eu acho difícil achar o tom ideal de base pra mim e nessa eu acertei! ¬¬ ..vou falar pra minhas amigas testarem..se pra alguem funcionar leva..se nao lixo…fazer o q..eu quero meu dinheiro de volta! buá buá rsrsrsrs

  20. Olá meninas, então eu comprei esta base também achando que ia ser boa, joguei 20,00 reais fora, tenho o mesmo problema. Nao consigo passar nem com pincel duofibre e nem com o de base normal tbm. Tenho aquela paleta de 20 bases e corretivos, comigo ocorre o mesmo problema que com a base da vult, parece que ela entra nos poros e fica pontinhos no rosto quando passo. Alguem tem dica de uma base boa e em conta. please me ajudem. Ou se quiserem da dica de como usar a paleta de 20 bases e corretivos ou se alguem conseguiu usar a base da vult me falem. meu e-mail é annynnha2006@gmail.com

    1. Oi Ana Claudia, tudo bom? Eu estou gostando muito da Ideal Flawless da Avon, mas ela não é específica para pele oleosa, logo, você teria que passar um pó facial depois de aplicá-la.

      Tenta passar um primer antes de usar a sua paleta de bases e corretivos. Às vezes o produto acumula nos poros porque estão muito abertos, e o primer ajuda a diminuir.

      Beijos

  21. MAH! Recomende-me uma base boa? já tem algum tempo que eu estou brigando por bases já comprei de várias marca,no entanto, não me dei bem com nenhuma delas, tenho essa da vult inclusive, minha tonalidade é muito parecida com a sua. Quando não tenho problemas com a cor – umas são muito escuras e outras muito claras- tenho problema com a oleosidade das mesmas. Em suma, espero que ajude-me a encontrar uma boa base com preço viável em prol de solucionar meu problema. OBG, bjs 🙂

  22. GOSTARIA DE COMUNICAR QUE NÃO É SÓ ,A BASE DA VULT QUE TB ESTÁ ASSIM.
    COMPREI TB A BASE DA MAX LOVE . QUE PORCARIA TB ESTÁ DA MESMA FORMA . ELA TB ESFARELA .BJKS

  23. pois é fui em uma loja testar e achei a base ruim ,pois não tinha a minha cor e tentei misturar ate dois tons na minha pele mas mesmo assim não encontrei o meu tom sem contra que a cobertura e ruim de mais.

  24. Olha meninas, quero deixar meu comentário sobre essa base que em maioria dos comentários aqui detestaram! rs
    Primeiro temos que pensar que cada pessoa tem a pele diferente da outra, ou seja, em cada pessoa a base trará um efeito diferente! Na minha pele (normal) ela caiu super bem, é claro o preço é o que ela é, teve cobertura leve, mas com um acabamento do pó compacto ela fica super bacana! Levando em conta que se você estiver com uma pele limpa (esfoliada, tonificada, e hidratada com primer) vocês concerteza irão sentir a diferença, faça o teste meninas! Minha opinião, pelo preço? ADOREI!!! E não estou mentindo, ok? Um beijo
    Fiquem a vontade para visitar meu blog meninas http://blogmodaeafiins.blogspot.com.br/

  25. Tenho 20 anos e não tenho o hábito de usar maquiagem. Na verdade, nunca usei.
    Entretanto, irei a um evento social e precisarei me maquiar.
    Ao assistir a um tutorial de maquiagem simples para quem entende nada e não tem meios pecuniários para investir em maquiagem (nem mesmo vontade de fazer isso), vi um truque: misturar a base da Vult a um hidratante (no caso, era o Morning Energy da Clean Clear).
    O processo era o seguinte: espalhar a base na mão e acrescentar o hidratante Morning Energy nela; molhar o pincel de base sintético (no caso, a marca era Prada), tirar o excesso de líquido e diluir a base no hidratante. Depois é só aplicar da maneira certa.
    Ainda não fiz, não sei se dará certo, mas vou testar.
    Beijos!

  26. Boa tarde, meninas…Usei esta base (Vult nº04) e não tive nenhum problema com ela e olha que tenho a pele bem oleosa! Apliquei a base e espalhei com os dedos mesmo. Só que antes de passá-la, eu aplico primeiro o meu filtro solar da FILTRUM que é toque seco FPS30, para peles oleosa! Portanto, não tive nada do que reclamar. Gostei da base!!!

  27. Estou feliz por ter encontrado vocês nestes comentários e principalmente a blogueira. Não tinha achado ninguém ainda sendo tão verdadeiro quanto a esta base da VULT. Estamos em 2016, amo os produtos da VULT, mas esta base…meu Deus! É horrível! Meu rosto fica todo marcado, manchado. Tento, tento e não consigo ter uma cobertura boa do produto. Ah e ontem que eu passei ela e chorei! Fiquei igual uma palhaça, toda borrada. Não sei porque eu ainda insisto em utilizá-la. NÃO RECOMENDO!

    bjs, garotas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *