Tutorial: Tudo Marrom

Mah / 09 nov,2010 /Maquiagem

Olá! Como estão? Eu estou derretendo com este calor o.O Imagina o verão? Uooou!

Hoje eu coloco aqui um tutorial de make, que é algo que não fazia há muuuuito tempo. Eu sou péssima para colocar nome em maquiagem; coloquei este pois tanto o olho como a boca ficam marrons! hahahhaha Muito criativa não?

Espero que gostem! Qualquer coisa deixem as opiniões nos comentários. Ah! Não liguem para a minha sobrancelha sem noção, ela não gosta de ficar no lugar mesmo… e eu esqueci de passar o rímel transparente, então relevem please! =*

Não vou mostrar aqui a preparação da pele pois não é o foco. Usei os produtos acima. Isso não quer dizer que somente eles prestam! Existem milhares!
Primeiro passo o corretivo onde quero arrumar, depois a base. Escolhi esta base pois ela é mais seca para este calor absurdo que está fazendo em SP. Por fim o blot (pó) para tentar secar mais ainda esta cachoeira de óleo que é a minha pele. Lembrando que eu gosto de passar o corretivo primeiro, não me dei bem passando a base primeiro. Mas é questão de gosto =]

Uso o lápis Jumbo da Nyx para fazer uma base. Acho a cor deste lápis linda! Somente ele já basta para uma maquiagem mais rápida. Passo o lápis mesmo na pálpebra e espalho com o dedo até o côncavo (a dobrinha).

Depois uso a sombra Smut da MAC e somente deposito por cima da base feita anteriormente. Eu não esfrego nada! Só aplico a sombra mesmo.

Uso a quarta cor do quarteto Expresso da Avon (irmã da Cubic da MAC) somente no côncavo e esfumo até morrer. Faça movimentos de vai e vem do canto externo ao canto interno, fazendo com que a sombra se misture, assim não aparece nenhuma divisão e as pessoas ficam perdidas e não sabem quantas sombras você passou no olho! hahhaa Adoro fazer isso.. perguntar para o meu namorado quantas sombras tem no meu olho. Ele nunca acerta!

Depois passo um delineador. No caso usei o da Água de Cheiro. Fiz um traço fino, nada que chame muita atenção. Percebam que no final eu não puxei, simplesmente acabei junto com os cílios.

Para terminar os olhos eu passei o Rímel Intense e o melhor lápis do mundo, Kajal da Natura, linha Diversa (que foi substituída pela Una).

Nos lábios passei o Uranus da NYX. Eu acho este batom maravilhoso! Combina com toda e qualquer maquiagem =]

E para finalizar usei o blush da Natura Aquarela cor 02. Um pêssego lindo e bem barato!

O resultado….

\o/

É isso! Espero que gostem e se quiserem algum tipo específico de maquiagem pode mandar email ou deixar nos coments!

Beijooss
Mah

7 comentários em “Tutorial: Tudo Marrom

  1. Venho aqui para agradecer a você por ser tão atenciosa com cada um dos seus leitores. Descobri o blog há pouco tempo, e agora não consigo mais parar de entrar, ver se tem novas postagens! Obrigada, beijo, Li!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *