Dica da leitora: Tuani Campos

Mah / 30 set,2010 /Cabelos

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/

Altas novidadinhas para vocês! =]

Quando a gente tem um blog, trabalha com beleza e afins, recebe muitas perguntas e sugestões sobre o que falar…
Minhas amigas, e até mesmo a minha mãe, vivem falando “Mara, fala que isto é bom, fala que isto é ruim”  e eu pensei, e pensei e pensei. Por que não você mesma falar??

Isso amores! A partir de hoje colocarei aqui a dica da leitora! Uma dica de algum produto, ou qualquer coisa que você usou, gostou e quer compartilhar com o mundo!

Se você não gostou também pode mandar! É bom quando a gente sabe que um produto não presta né?? Aí pensaremos duas vezes antes de comprar! =] Ou talvez alguém aqui possa ter usado de outras forma e obtido um resultado muito bom!

Vamos trocar informações! \o/

Para participar basta mandar um e-mail para contato@blzinterior.com.br  ou preencher o formulário de Contato contando a sua experiência, tanto boa quanto ruim, com algum produto que valha a pena divulgar. Se quiser enviar foto ficarei muito feliz!!

Não terei um dia certo para colocar a Dica ou Opinião (se for para o lado ruim) da leitora… quero colocar toda a semana… qualquer dia… mas precisarei que me mandem coisinhas… se não a sessão morre =/

Hoje vamos iniciar com uma sugestão de uma amiga MARAVILHOSA! @Tuani_Campos! Ela me disse mil vezes sobre estes produtos e pedi para escrever um depoimento e ela arrasou! Ai… que orgulho que eu tenho da Tuh.. LINDAAA

Aí vai…

“Olá pessoal.

Vou contar um pouco pra vocês sobre a experiência que tive com a nova linha de tratamento intensivo da Pantene Pro V.

A um tempo atrás, eu usava reflexos louros no cabelo, por isso eles estavam ficando mto fracos e desidratados. Resolvi escurecê-los, voltando à cor original e decidir ressuscitar os meus cabelinhos. As pontas estavam com aparência quebradiça e então sai loucamente atrás de algum produto que pudesse salvá-las!

Comecei comprando o creme de tratamento noturno. Afinal, é muito cômodo a gente passar um creminho antes de dormir e ele ficar agindo nos cabelos enquanto a gente descansa né? Bom, fiquei mto feliz com o resultado! Acordei com o cabelo super arrumadinho, sabe? Ele realmente hidrata os cabelos, dá brilho e o melhor! O cheiro não é muito forte, nem mancha o travesseiro! Supeeeer recomendo.

Como fiquei muito feliz com o Creme de Tratamento Noturno, resolvi experimentar os outros produtos da linha. Comprei o shampoo, condicionador e máscara de tratamento (costumo usar da Kerastase), mas essa da Pantene não deixa nada a desejar viu! Escolhi a linha Reparação Intensa (existem várias, tem que escolher de acordo com a sua necessidade).

Já usei algumas vezes e meu cabelo está muito macio. Sabe quando vc acaba de fazer uma escova e sente realmente que seus cabelos estão macios e brilhantes? Pois é! Muito bom!

Agora quero usar o Tratamento que eles chamam de 03 minutos milagrosos! “Repara 03 meses de danos em apenas 03 minutos!” Ainda não achei pra comprar, mas quero experimentar! Haha

Acho que todas deveriam usar a nova linha Pantene Pro-V, afinal, como eles dizem: “Com um cabelo saudável, vc briha!” Hahaha

Beijos!

Tuani* “


É isso! Espero que tenham gostado e não esqueçam do sorteio da pulseira feita por mim… =]

beijos

Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *