Das coisas simples que eu amo no meu namorado…

Mah / 27 maio,2014 /ETC

Estava aqui pensando e… como a gente esquece de valorizar as coisas simples né?

Já que eu postei uma foto do Baby para vocês no insta, resolvi contar aqui algumas coisas bobas e simples que eu amo nele (porque falo tanto tanto tanto do Sthefano por aqui que só vocês para me aguentarem hahahha). São coisas pequenas, mas isso que me deixa mais feliz e me faz lembrar os primeiros dias de namoro. Serve também para a gente valorizar os detalhes em qualquer pessoa que estiver ao nosso lado.

– O jeito que ele sorri quando não nos vemos por uma semana
Baby trabalha loucamente e é fácil ficarmos uma semana apenas no telefone. Quando ele vem em casa depois deste tempo, está sempre com um sorriso no rosto mesmo com todo o cansaço do mundo.

– Quando ele arregaça as mangas de uma blusa de manga longa
Aff Maraisa sua estranha! Mas foi com uma blusa assim, verde musgo, que eu comecei a perceber que ele estava dando em cima de mim lá em 2005. Desde então eu amo quando ele faz isso.

– Ele me apóia em tudo que faço
Mesmo quando ele sabe que vai dar merda ele vai lá e faz comigo. Fala que não vai dar certo uma vez e depois vai junto porque sabe como sou teimosa. É engraçado porque mesmo ele não concordando, faz sorrindo porque sabe que estou feliz.

– Me acalma em um abraço
Ai, tô muito mimizenta neste post né? Mas o pior que é verdade! Basta ele me abraçar que eu fico quieta como se o cheiro dele me deixasse melhor. Quer dizer, o cheiro dele me deixa melhor.

– Me aceita como sou
Tá, todo mundo tem que aparar aqui e ali para ficar em um relacionamento. Mas Baby me aceita mesmo sendo frenética e mudando de opinião a cada segundo. Isso não tem preço para mim.

Chega né? Chega de mimimi e de coisa meiga porque eu não sou dessas! UAhuAAHUhAUhAHuHAU Só para me conhecerem um pouco mais.

Beijos
Mah

Postado em ETC

13 comentários em “Das coisas simples que eu amo no meu namorado…

  1. Ownt! Coisa mais fofa esse momento mimizento que todo mundo tem. Ah, conta mais. Eu curti! rsrsrs
    Vida e amor super longa ao casal.

  2. Ahhh que déliii de post!! Me vi muito ali!! Meu namors tb passa uma semana longe por conta do trabalho e é tão bom quando ele vem e num simples sorriso eu sinto o quanto ele me ama e a felicidade em me ver! Acho que é por isso, sabe? Que a gente dá valor ás pequenas coisas. É quando nem precisa falar (mas mesmo assim a gente fala, pq é bom ouvir que alguém te ama). Me identifiquei! hahahahaha

    1. Ebaa! A gente tem que ficar feliz com as pequenas coisas. Isso que alegra a nossa vida né? Nem sempre percebemos e depois de um tempão a gente vê quanta coisa boa se passou.
      Beijos

  3. Que lindo…mas me sinto assim também com meu marido, coisas simples que ele faz me deixa feliz e mimizenta…ahhh o amor! rs
    Beijo e você são muito lindo juntos! Que Deus continue a abençoar o relacionamento de vcs!

  4. Lá vou eu começar escrevendo um tratado (ou auto, enfim) mas não consigo me segurar.

    Passei a te acompanhar depois que te vi no vídeo da Káh porque te achei linda e eu gosto de ver pessoas bonitas #soudesses, só que aí eu vi que não era “só beleza”, você era mais “the whole package” e isso me fez te admirar demais!
    Outra coisa que me cativa é que você (como POUQUÍSSIMAS BLOGUEIRAS) mantém a sinceridade nas suas resenhas. Ganhou aquele produto CARÍSSIMO que é uó? Gonga! Ganhou aquele produto creuzo (HELLO NEUTROX!) que é #MARA? Você tece os mais sinceros elogios.

    Meu carisma foi aumentando, passei a gostar do seu jeito de escrever, teu jeito espontâneo e meio doido nos vídeos… E falava (MUITO!) de um dos meus assuntos preferidos: cabelos. Me ganhou! Outra coisa que me fez AMAR você é que mantém o mesmo hábito da minha irmã, guardar as etiquetas fofas das roupas (Renner, Riachuelo, C&A, Marisa…) NA PORTA DO GUARDARROUPA! Gente, eu nunca imaginei que mais alguma pessoa no mundo fizesse isso! AHAHAHAHA!!

    Mas bem, depois da introdução (porque você acha que TUDO ISSO ia ser o assunto? IMAGINA! Era só a introdução) vamos ao que interessa, você e o Baby.

    Pra começar acho MUITO FOFO você chamá-lo de Baby, e é uma coisa tão setentinha/oitentinha que eu amei! Sempre fiquei imaginando a aparência dele, porque né? Te acho linda, gata, deusa e na minha cabecinha precisava de um namorado gatíssimo também! E… Só vi o rosto dele, mas confesso que NUNCA imaginei ele branquelo dos olhos claros (e cabelo, aparentemente, meio claro também), eu imaginava ele uma coisa assim Cauã Reymond, não que isso faça alguma diferença.

    Esse post, em especial, me fez pensar em duas coisas:

    a) Sou racista.
    b) O amor é cego.

    É engraçado isso, não sou uma pessoa que vê A MENOR DIFERENÇA entre pessoas brancas e/ou negras, quem vê dois dos meus ex-namorados percebe claramente isso, já que um é loiro dos olhos verdes e o outro é negro, amei intensamente ambos e achava ambos lindos, mas meu sentido de bonito/feio para homens é PÉSSIMO, a maioria das pessoas discorda das minhas escolhas, ahaha!!
    Pois bem, apesar de eu não ver nenhuma diferença entre pessoas e etnias por que, em meu subconsciente, fui imaginar você com um homem mulato? Afinal Cauã Reymond é mulato. Veja bem, meu racismo não vai para o lado negativista, não vejo inferioridade ou superioridade em qualquer seja a etnia, mas eu caí nesse estereótipo inconscientemente, meu subconsciente se mostrou racista.

    Eu sei que um fato que corrobora isso é porque eu conheço MUITAS pessoas negras que não se relacionam com pessoas “não negras”, é como se quisessem “preservar a espécie”, como se elas próprias já não fossem a mistura, afinal né? Brasil galera! Somos a terra da miscigenação! Ainda assim há pessoas que tem esse objetivo esquisito de vida, fico feliz de que eu não faço parte.

    Já, logo após isso, venho para o pensamento “b”, que o amor é cego! Não, eu não achei seu namorado feio, ele é uma graça a propósito, e vocês se amam! É claro que ele deve ter muitos defeitos, assim como você também deve ter incontáveis outros defeitos, mas vocês se amam! Lembro que você contou que quando cortou o cabelo todo que estava com química ele te achou linda, e tenho certeza que quando você usava o cabelo liso ele te achava linda também, assim como quando só relaxava… O fato é que não importa como você esteja, ele te ama e você será sempre linda!

    E, para finalizar (PROMETO!) me lembrei de uma música do Cauby Peixoto (vou deixar o link dele cantando com um “amigo” meu) que eu acho linda, sobretudo esse trecho:

    “Já aprendi a achar
    Os teus erros perfeitos
    E a beleza dos teus mil defeitos
    Em outros defeitos, não vou encontrar”

    É isso =)

    Beijos, sucesso e MUITA felicidade com o Baby. ^^

    Obs.: Estou com preguiça de revisar o texto então ignore possíveis erros de digitação e/ou concordância.

    1. Olha, não sou obrigada a ler um comentário tão grande! HAJA VIU?

      AHhAhhAhAhAAHhhA Mentira, eu amo ler seus comentários! Vamos lá responder.

      Obrigada pelos carinhos e elogios iniciais! Realmente eu acho que a minha função é falar a verdade mesmo que de um jeito sutil porque eu mesma já comprei produtos indicados em blogs. Sei que a pessoa pondera muito e as vezes nossa opinião é decisiva. Eu falo mesmo! HAhAHAHhhhA O pior que este meu jeito de ser nem sempre é bom viu? Tem vezes que eu falo demais e acabo me ferrando por isso. =X

      Sobre colocar etiquetas no armário, AI QUE BREGA! UAuAUAUhuAHuAHUhAUhAHuA Mas eu e a minha irmã sempre fizemos isso porque quando algo é bonito dá vontade de guardar. Você não viu a janela do nosso quarto. CHEIA DE ADESIVOS, parece que somos crianças. AHhAhAHhAhhA

      Agora sobre o Baby! Tem pessoas que me imaginam com um namorado negro, tem gente que me imagina com um cara branco. As opiniões sempre se dividem. É o que você disse, as vezes o nosso inconsciente é preconceituoso sem percebermos, se que queiramos. Na minha opinião, isso é inerente a nós sabe? É uma coisa que vemos desde pequenos e aí acontece. A mesma coisa quando um garoto negro mal vestido atravessa a rua e você fecha o vidro do carro. Quantas vezes EU mesma já não fiz isso? É foda, e acho que ainda temos que caminhar muito para mudar né?

      Eu gostei do seu comentário porque você mesmo refletiu sobre ele e eu amo isso. Amo pessoas que vão além de uma simples opinião, pessoas que param para dissecar um assunto porque não entendem de onde ele surgiu.

      Sobre o amor ser cego, eu concordo com você! Quando o baby entrou no colégio eu não achava ele bonito. Mas depois que ele mudou para a minha sala, passei a olhá-lo com outros olhos. Desde então acho ele lindo e maravilhoso! =)

      OBRIGADA pelo seu comentário, eu ADOREI!
      Beijos beijos beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *