Sombras bareMinerals

Mah / 07 nov,2012 /Maquiagem

Vocês já sabem que a bareMinerals, para mim, é muito amor. A filosofia é legal, os produtos são ótimos, e o atendimento uma maravilha. Cada produto novo que testo vou com cheia de expectativas e não tenho me decepcionado. Desta vez eu usei as sombras que, logicamente, são minerais.

Segundo a marca, as sombras possuem alto poder de fixação, e tem fórmulas livres de ceras, conservantes, óleos e fragrâncias. Como são soltas, a forma de aplicar indicada é a mesma da base, colocar na tampa de girar o pincel até absorver todo o produto. As cores que usei foram Pebble e Black Ice.

A Pebble é uma cor neutra que fica linda para usar todos os dias e ficar com aquela cara de “Nasci assim, linda!”. Estou passando direto tanto de manhã quanto à noite e fica linda. A Black Ice já é mais interessante para usar em uma festa ou algum programa mais noturno ou que você deseja brilhar.

A fixação delas é uma maravilha porque eu passei pela manhã e depois que voltei da faculdade, à noite ainda estava lá intacta.

O legal é que por estas sombras não conterem tudo aquilo que eu disse no começo, minimizam possíveis alergias. Digo isso porque minha irmã e algumas amigas tem a pele sensível e quase tudo começa a coçar. Sendo assim, elas tem que procurar marcas mais “leves”.

O que não ajuda muito é o preço! Cada potinho com 0.57g sai por R$72,00. Doeu o coração né?

Beijos
Mah

3 comentários em “Sombras bareMinerals

  1. Oi Maraisa, vc poderia fazer um post sobre cores de sombra que ficam bonitas em negras. Eu sou da sua cor e tem algumas sombras que ficam boas em pessoas brancas, mas qdo eu passo em mim, fica sem graça.Bjs

    1. Oi Jully, tudo bom?
      Sinceramente, eu creio que tudo fica bom em qualquer ton de pele, desde que você use a cor adequada e com as combinações certas. Como? Você pode usar sombras cintilantes sim, mas não na pálpebra inteira, e sim em alguns pontos. Lilás, azul, verde e até mesmo amarelo! Opte pelas cores mate, ficam mais intensas. Na dúvida, misture qualquer cor com o marrom; é uma cor neutra e se adapta à tudo! =)

      beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *