Para Eles: Shampoo 2 em 1 Sapien Men | Surya

Mah / 15 set,2011 /Cabelos, ETC

O que eu mais gosto desta seção é que conhecemos vários produtos voltados para os homens e assim eles não precisam usar os nossos! Este shampoo da Surya é um exemplo, quem aguenta o marido ou namorado usando seu shampoo caríssimo como se fosse sabonete líquido? Dá medo só de pensar!

A Surya, marca brasileira especializada em produtos naturais e orgânicos, criou uma linha chamada Sapien Men que tem diversos produtos para os homens! Recebi alguns e hoje, eu e meu namorado, vamos falar sobre o Shampoo e Condicionador 2 em 1.

Começo dizendo que a embalagem é bem grande, 300ml. Como a maioria dos homens não tem paciência para passar shampoo e depois condicionador, este produto ajuda pois junta tudo em uma embalagem só.
Promete limpar intensamente os cabelos com  ação hidratante que proporciona suave refrescância. Enriquecido com extratos orgânicos de Aloe Vera e Acerola, e óleo essencial orgânico de hortelã.

O que o baby achou ” É bom porque usa somente uma vez, não passa dois produtos. A primeira sensação é de shampoo, o cabelo fica ressecado, mas depois que sai do chuveiro dea para sentir o cabelo mais macio. Ele não faz muita espuma tem que colocar bastante para espalhar. Não escorre nos olhos, dá para ficar bastante tempo com ele na cabeça sem correr para tirar.
O bom é que ganha tempo já que é um só produto. Tem cheiro de mato bem forte no momento do uso, mas depois sai.” Adoooro as explicações do meu namorado! =)

Eu achei a fragrância bem forte, mas depois, no cabelo dele, quase nem sentimos nada… fora isso não testei o porduto, porque não é para mim! hahaha

Preço sugerido: R$19,90

Beijos
Mah

2 comentários em “Para Eles: Shampoo 2 em 1 Sapien Men | Surya

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *