Avon lança Ultra Color Rich Hydraseduction

Mah / 30 mar,2011 /Maquiagem

A Avon está lançando o Ultra Color Rich Hydraseduction. Um batom com o máximo da cor e da hidratação em um só produto. Será?

Segue partes do release…

“Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico….

…De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso.
A maciez, a sensação de lábios suaves, a hidratação eficaz e a cobertura uniforme oferecidas pelo batom também são benefícios que foram citados nas avaliações.”

O batom virá em 12 tonalidades por R$20,oo cada. A venda pelas revendedoras, no site ou pelas lojinhas amigas que vendem com 20% huhuu!

beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *