Anthelios BB Cream | La Roche-Posay

Mah / 15 dez,2014 /Maquiagem, Pele

E aí que a La Roche-Posay me deixou de boca aberta com este novo protetor. Em outubro fui ao evento de lençamento e depois de um tempo comecei a usar. Vamos saber como a marca define o produto!

“Anthelios BB Cream FPS 50 alia a alta proteção solar UVB/UVA de Anthelios com cinco benefícios em um único produto: previne o fotoenvelhecimento, uniformiza naturalmente a pele, cobre imperfeições e poros, hidrata e ilumina a pele, e é oil-free.

O lançamento possui a exclusiva tecnologia de filtros Mexoplex®, que oferece além de uma alta proteção UVB, uma reforçada ação contra os raios UVA, os maiores responsáveis pelo fotoenvelhecimento da pele. Sua fórmula é enriquecida com vitamina E e água termal de La Roche-Posay, reconhecidos por suas propriedades antioxidantes e suavizantes.

Sua textura leve e de rápida absorção não deixa a pele oleosa ou pegajosa. Com cor universal, o Anthelios BB Cream contém pigmentos minerais que se adaptam a todos os tons de pele, para um efeito uniformizador natural. Após a aplicação, a pele se torna uniforme, luminosa e protegida dos sinais visíveis do fotoenvelhecimento.”

Sinceramente? Quando soube de tudo isso não coloquei fé porque na maioria das vezes fico cinza com coisas que são para todos os tipos de pele.

A embalagem vem com 40g e eu adorei o fato de ser FPS50. Isso quer dizer que no verão não corro risco algum já que não sou muito fã do sol. AHhAHAHHAhAHA É fluido, leve e possui toque seco; um produto que a pele absorve em pouco tempo e tem um cheiro um pouquino forte, mas depois some.

Agora por gentileza foco nas fotos abaixo. FOCO NAS FOTOS ABAIXO BRASIL

Quedê o protetor solar? Quedê? Gente, ele realmente sumiu na minha pele! UOOOOOOOOOOOOU!  Nas primeiras vezes pensei que ele não iluminava a pele. Fiquei cismada achando estranho ele deixar a pele seca e ainda iluminar. Mas, com o tempo e observando meu rosto no espelho, percebi que ele deixa a pele viçosa, com cara de saúde. Dá uma controlada na oleosidade, deixa seco depois da aplicação, e uns minutinhos depois a pele fica naturalmente bonita.

Tem uma cosia que eu fiquei pensando…. Será que ele fica bom para meninas beeeeem branquinhas tipo a Kah do E aí, Beleza? Nem vi se ela já fez resenha dele, mas vou procurar e se achar colo aqui para vocês.

Agora ibagens na tela do BB Cream no meu rosto:

Eu gostei muuuuuuuuuuuito deste protetor e me surpreendi positivamente. Amo os produtos da La Roche e este conquistou meu coração no primeiro dia de uso. Olha La Roche, UM BEIJO PRA VOCÊ SUA LINDA!

Quanto? R$79,90

Beijos
Mah

16 comentários em “Anthelios BB Cream | La Roche-Posay

  1. Conheco o seu blog ja faz um tempao, mais nao era assidua sabe, nos ultimos meses seu blog virou vicio…rsrsrs #bjos lindona e sucesso sempreee!!!!

  2. Olá!! Eu comprei ele e sou branca, mas não muuuito. No primeiro dia, não gostei pq tive a sensação de ter ficado morena no rosto…até perguntei pras amigas se tava estranho rs. Continuei testando e acostumei, não muda a tonalidade da pele. Para quem curte pele com certo brilho/viço, é ótimo. Usando só ele, sinto necessidade de passar um pó na zona T pra não brilhar tanto. Fora isso, é bom sim.

  3. Mah! Você não sabe a felicidade em que fiquei ontem ao entrar na farmácia e encontrar esse BB Cream! Uma porque eu já estava indo repor o meu protetor solar, que também é o anthelios e uso a tempos! Testei essa cor universal e gostei muito! É bem fluído como os protetores, tem aquele cheiro maravilhoso dos produtinhos da la roche e o melhor, pra minha pele que é oleosa ficou boa. iluminada no ponto certo, sem ser um poço de petróleo. Gostei muito, muito! 😀 Beijo grande 😉 PS – gostei tbm do bico aplicador, bem fininho, apliquei vários pontinhos no rosto, sem desperdiçar!

  4. Menina, fiquei impressionada!
    Temos tom de pele bastante parecido, e também não acredito muito nessas coisas que são ‘para os todos os tipos de pele’ – sempre é uma decepção.
    Mas olha, fiquei muito impressionada (repetição da palavra ‘impressionada’ rs). A sua pele do rosto ficou ótima, sem ficar cinzenta, nem esbranquiçada nem escura demais.
    Já gosto do Anthelios, agora então… vou comprar e testar.
    bju
    (sou nova por aqui, e amei a resenha)

  5. Eu que não sou de passar nada na cara se não for pra saidinhas noturnas, me sentiria super maquiada Pq pela sua foto ele dá uma cobertura boa! Já To sentindo necessidade disso ae!

  6. Fiz vários testes, aliás tenho no blog um DIÁRIO DA PELE OLEOSA, testei muitos produtos, inclusive esse, mas preferi a cobertura do Episol, ele tem cor e cobre bem mais, vc conhece ele???
    Bjs.
    Edneya

  7. Minha dermatologista super me indicou esse protetor para usar dia a dia. Reclamei com ela que não gostava de passar protetor pq minha pele ficava mt melada e dps enchia de espinha… ela disse que esse seria perfeito…lendo o seu depoimento agora aqui vou correr para comprar.

  8. Oi Mah!!!!!!!!
    Te descobri a pouco tempo e já virei sua fã!!!!!
    vc é linda! *—–*

    sobre esse BB cream, adorei seu post e tava querendo a resenha de alguma blogueira negra sobre ele…e então eu via sua!!!!!!
    obrigada flor e adoro seu trabalho!
    bjs!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *