Batom Color Precise | Avon

Mah / 30 set,2013 /Maquiagem

Senta que tem foto até não poder mais neste post. \o/

Em julho a Avon lançou a sua nova linha de maquiagem e uma infinidade de novos batons. Entre eles está a “sub linha” Color Precisa Batom que possui um formato diferente, quadrado, que facilita a aplicação no contorno dos lábios. Possui em sua fórmula Vitamina E, extrato de mel e aloe vera para hidratar os lábios. Por fim, promete cobertura uniforme e cor intensa.

São oito as cores disponíveis e eu recebi sete. Faltou apenas a Nude Elegante.

A embalagem é bonita, prática e fácil de guardar por ser reta. Basta colocar um em cima do outro que ocupam menos espaço do que os batons em embalagens cilíndricas. O único porém, é que no começo, quando o seu batom ainda está novo, para tampar você precisa achar a posição certa da tampa, e nisso você pode colocar uma das quatro pontas no batom. Fiz isso algumas vezes e o meu Ameixa Perfeito (e bota perfeito nisso) ficou um pouco machucado.

A linha possui batons cremosos e cintilantes. Mostro para vocês todas as cores que recebi e depois escrevo um pouco mais. =)

O formato ajuda muito na hora de passar o batom, principalmente quando contornamos o lábio superior. Tem a fragrância suave já conhecida dos batons da marca e a cobertura é bastante intensa. Eu amei demais o Ameixa Intenso! Foi a cor que eu mais usei até agora, linda pra caramba! Senti falta de cores mais escuras, como um marrom, um vinho…  Achei todas as cores muito bonitas, mas a minha mãe, por exemplo, não gostou de nenhuma porque não tinha um escuro suficiente para ela. Sim, somos loucas por batons escuros!

Ah! Vale mencionar uma coisa: pensei que seria um batom que acabasse rápido. Sabem aqueles batons que usamos poucas vezes e logo já estão gastos? Eu achei que ele seria assim por ser mais fino do que os outros da Avon, mas ele dura bastante e possui a mesma quantidade de produto que os outros batons: 3,6g.

Cada um custa R$27,99 mas dá para esperar as promoções do folheto! =)

Beijos
Mah

17 comentários em “Batom Color Precise | Avon

  1. Oie!!
    Adorei o post, gosto muito de post com muitas imagens, pois sou meio preguiçosa pra ler, às vezes hehehe.
    Eu só comprei o que você recebeu, o Nude Elegante. Gostei muito do formato, mas a cor meio que sumiu pra mim.
    Vou ver se compro um que apareça mais.
    Beijos.

  2. Nossa, adorei o seu blog!
    É difícil achar um post com o batom sendo testado em moças negras aí, na maioria das vezes, fica complicado escolher a melhor cor.
    Acho q essas revistas deviam colocar ao lado da foto da moça branca divulgando o produto, uma moça negra tbm rsrs Só acho!rs Facilitaria e muito 😀
    Achei vc linda e achei q todas as cores ficaram ótimas! Adorei o vermelho certeiro, mas como já vou comprar o tomate da linha extra lasting, acho q vou ficar com o rosa absoluto ou o rosa fiel da linha color precise.
    E vc, experimentou algum da linha extra lasting? Gostou?

  3. Esclareci minhas duvidas , adorei , vou comprar este mes esta em promoçao , so 15,99 !!!e todas as cores ficaram perfeitas em vc ! um abraço !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *