Máscara Super Shock Max

Mah / 05 jun,2012 /Maquiagem

Eu gosto muito das máscaras da Avon. Acho os preços baixos e a qualidade maravilhosa, compensa demais se você quer gastar pouco e precisa de um bom resultado. Recentemente a marca lançou a SuperSHOCK MAX e minha mãe queria testar loucamente, compramos a máscara e não nos decepcionamos!

A máscara promete 15x mais volume e possui “Plumping Complex” que é formulado com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol que diz condicionar e nutrir os cílios. Seu aplicador é mais fino na ponta o que facilita para alcançar os menores cílios e é a prova d’água.

Quando tirei o aplicador, vi que ele tira muito produto de dentro do tubo, é bom prestar atenção nisso para controlar e retirar o excesso. As cerdas são bem pequenas e conseguem alcançar mesmo a maioria dos cílios. Não possui fragrância que incomoda e deixa os cílios muuuuito pretos.

Passei três vezes no lado direito, deem uma olhada:

Quem acompanha o blog sabe que eu não sou fã de máscara a prova d´água porque é muito chato de tirar e tudo mais, mas eu gostei muito da SuperSHOCK MAX porque é muito fácil de tirar, basta deixar cair um pouco de água quente do chuveiro que ela vai se soltando facilmente. Sendo assim, acho que ela não é apropriada para festas em que você vá suar muito, temo que não aguente.

Não acho que meus cílios aumentaram 15x, mas deu uma diferença legal. Preciso frisar que ele pesa muito os olhos! Mesmo se passar uma camada vai sentir os olhos pesados, não acho uma máscara legal para usar todos os dias.

No final das contas eu gostei, mas para usar em datas especiais e que você não vea chorar muito.

Quanto? Paguei na promoção R$17,99, fora dela é R$26,00

Beijos
Mah

11 comentários em “Máscara Super Shock Max

  1. Eu curto mascara a prova d’água, ainda bem q vc fez a resenha antes que eu comprasse e ela escorresse numa festa…rsrs. Bjs!

  2. Sou que nem você, não curto máscaras à prova d’água porque são o Ó pra tirar hahaha. Morro de preguiça de remover maquiagem, por isso que quase não uso!
    Já comprei essa máscara e, como sou revendedora, comprei um montão pras minhas clientes enquanto está nessa promoção hehe. Ainda não testei, mas já vi que vou gostar!

    Beijos e ameiii o novo layout, tá lindooo!!!

  3. Olá Querida eu realmente não gostei muito dessa máscara, nos meus cílios infelizmente embolota tudo kkk passo a máscara e depois defino com o aplicador da Super Shock normal!

  4. Pelas resenhas que tenho acompanhado, os resultados me animam. Sabemos de 15X seria ficar com cílios aos estilo “patinha de aranha” né? kkk…

    Já gostava da supershock tradicional, agora com esse Plus, estou doida para testar.

    Beijos,
    Carla Mariano

    1. Eu também já gostava da supershok normal, e esta foi um encanto! O legal é que não é tão difícil de tirar. Não suporto perder muito tempo tirando maquiagem!

      Beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *