Linha Novex Óleo de Coco Embelleze*

Mah / 14 jul,2017 /Cabelos, Publi

Se falou óleo eu já estou dentro! Não sei se vocês sabem, mas sou uma pessoa completamente doida por óleo no meu cabelo. O motivo? Tenho os fios crespos, tipo 4b, e a oleosidade natural formada na raiz não consegue chegar às pontas. Tudo isso porque o fio é tão espiralado, as vezes formando zigues zagues, que o óleo não consegue percorrer este caminho até às pontas.

E aí o que eu faço? Uso e abuso dos óleos para nutrir, dar brilho, deixar o cabelo macio e manter a hidratação realizada.

Creio que muitas e muitos de vocês já viram sobre esta linha Novex Óleo de Coco da Embelleze pela internê. Mas agora euzinha vou falar o que achei dela sobre todos os aspectos; começando pelos quatro produtos que a compõe: Shampoo, Tratamento Condicionante, Creme de Tratamento e Óleo de Coco 100% vegetal. (Foca aqui em mim: o óleo de coco naturalmente fica sólido quando a temperatura ambiente é fria. Você pode esquentar nas mãos ou colocar a embalagem em um potinho com água morna para derreter)

>Pausa Dramática<
No início de maio fiquei internada uma semana para cuidar dos rins. E durante esta uma semana eu não lavei o cabelo no hospital porque REALMENTE não tive condições.

>Voltando<
Quando finalmente tive alta e cheguei em casa meu cabelo estava tão ressecado, mas tão ressecado (por conta dos trocentos remédios e antibióticos) que eu precisava de algo super turbo para ele voltar ao normal. Fiquei olhando o que tinha em casa e lembrei da linha de coco PURO ÓLEO PARA MINHAS LINDAS MADEIXAS. Sucesso de audiência! O shampoo é perolado, não deixa o fio ressecado e é hidratante. Passei o shampoo duas vezes e nisso o cabelo já mudou o aspecto imediatamente.

Após passo o Creme de Tratamento Ultraprofundo misturado com o Óleo de Coco, isso para potencializar o resultado. Deixo agir por 10 minutos e retiro. Finalizando, uso o Tratamento Condicionante e o cabelo está pronto!

Preciso mencionar alguns pontos:

– Podemos utilizar o óleo para umectar os fios antes da lavagem, misturando no creme de tratamento e também como finalizador;
– O Creme de Tratamento Ultraprofundo pode ficar 3 ou 10 minutos agindo. Você escolhe de acordo com sua rotina e necessidade;
– Todo mundo pode usar a linha! Não é específica para cabelos crespos, cacheados, alisados, relaxados ou quimicamente tratados. É PARA TODO MUNDO! A proposta é cuidar dos fios nutrindo, hidratando e fornecendo brilho; ainda mais quando estão fragilizados por algum processo que tenha feito.
– Por fim, para quem perguntar, não é liberada.

AH! Tem vídeo no canal mostrando como aplico a linha no cabelo, caso queiram ver é só clicar aqui.

Beijos
Mah

 

Imagem Publicidade

 

3 comentários em “Linha Novex Óleo de Coco Embelleze*

  1. Maraísa,sou novo nesse negócio de cuidar dos cabelos (embora não seja novo de idade) sempre raspei a cabeça e agora resolvi deixar crescer (acho que meu cabelo é crespo como o seu) e não sei de quanto em quanto tempo tenho que hidratar e umectar e essas coisas. Você pode me dar dicas quanto a isso? Desde já agradeço. Abraço

  2. Obrigada pela resenha!
    Eu já vi a linha pra vender na loja, mas ainda não experimentei, vou dar uma chance.
    Só que eu acho dez minutos muito pouco (o meu cabelo é tão ressecado que não acredito que cinco ou dez minutos sejam suficientes) por isso sempre deixo no mínimo por trinta minutos.
    Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *